CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Parauapebas: depois de proibido judicialmente, Valmir da Integral usa recursos públicos para promover seu nome

Ele não obedece ORDEM JUDICIAL, faz o que bem entende com os recursos públicos de Parauapebas - sua permanência no cargo desmoraliza todas as instituições

Não tem cura:a improbidade é a regra,
incrível que esteja no cargo até os dias de hoje

Em outubro de 2013, o prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, vulgo VALMIR DA INTEGRAL, teve uma ordem judicial em seu desfavor lhe mandando parar de vincular seu nome a qualquer ato de publicidade oficial do município.

Veja a ORDEM JUDICIAL:

Leia na ÍNTEGRA aqui

Ele mandou pintar o velho posto de saúde

Na ânsia de enganar a população de Parauapebas, ele mandou pintar o velho posto de saúde, bateu foto e mandou divulgar pela cidade.

O serviço que importa, não sai na foto, esse ele piorou e muito.

A vergonha: um governo no mínimo improbo

Enquanto isso, as pessoas que necessitam do vergonhoso e pintado velho  posto de saúde do hospital municipal esperaram horas para serem atendidas.

No velho e pintado posto de saúde falta tudo, menos promoção pessoal do prefeito municipal de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, com recursos públicos.


É uma vergonha que isso ocorra e as autoridades desse município nada façam.
A simples presença de VALMIR DA INTEGRAL no cargo desmoraliza todas as instituições


Em matéria de improbidade administrativa ele é incurável

Criança sofre esperando, mas ele  faz propaganda pessoal com recursos públicos

Depois da decisão judicial ele já se vestiu de papai noel, distribuiu brinquedos com recursos públicos, gravou vídeos e áudio para todas as emissoras de TV e rádios do município, agora, até o SUS é vítima de sua desfaçatez.

7 comentários:

  1. O DESAMINO É GERAL EM TODOS OS ORGAOS DA PREFEITURA NINGUÉM FAZ NADA, SO FUXICO NOS CORREDORES, TEM SERVIDORES QUE TEM VERGONHA DE USAR CRACHAS, A PIOR SITUAÇÃO EM TODOS OS TEMPOS PARAUAPEBAS, PURA REVOLTA!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, ele é BLINDADO lá no alto. Andam, "a boca pequena" falando por aí o que o Velhote falou pra certa autoridade constante de sua maldita caderneta apreendida pelo GAECO: "se eu cair tu cai também num abraço de dois tamanduás...grudados". Então, diante disso aguardar 2017 pra se ter outro administrador do município. A esperança é que,de certeza, não será igual nem pior do que este aí.

    ResponderExcluir
  3. O que será que o "nobre" magistrado, Dr. Libio, tem a dizer de mais esta lambança deste prefeito descarado? Está parecendo para o povo de Parauapebas, que o nobre juiz, utiliza 2 pesos e duas medidas. Está cpberto de razão em sua ação realizada contra o legislativo CORRUPTO, mas e quanto ao executivo?

    ResponderExcluir
  4. Que Parauapebas fez pra merecer tanta desgraça de um prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Nesse desgoverno descompensado e destrambelhado pode-se esperar de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha mesmo pq tudo é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. ele afasta os vereadores? e o prefeito? quando vai sair? tem alguma coisa ai.

    ResponderExcluir