CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Parauapebas: pagamentos da prefeitura bloqueados e gravação de Flávia da Integral é o assunto da política local

Justiça bloqueia pagamentos de Parauapebas (leia AQUI)  e 20 minutos de gravação de Flávia da Integral dominarão sessão da Câmara 



É difícil a situação do prefeito de Parauapebas, a população o rejeita, a maioria dos vereadores quer sua cassação, o GAECO lhe investiga, anunciando a apreensão de uma agenda na sua residência, a Polícia Federal faz busca e apreensão na prefeitura, agora, sua própria filha é flagrada em conversa ambiental onde revela um esquema para compra de vereadores.

Vereadores falam em duas gravações, sendo uma delas envolvendo Flávia da Integral, a filha do prefeito

Na cidade falam de uma gravação caviar (não sei, nunca vi, só ouço falar).

No entanto, hoje, na Câmara de Parauapebas, poderá ser mostrada pra toda a população 2 gravações, uma delas da própria filha do prefeito, FLÁVIA DA INTEGRAL.

A outra gravação ainda é mistério.

Depois da farsa a escolha

A leitura é uma só, a situação na Câmara só permite uma saída, o afastamento do atual prefeito de Parauapebas, caso contrário, a situação na Casa ficará insustentável. Tudo ruirá, dizem os vereadores que compõem a maioria do parlamento local.

Falam que 3 vereadores poderão ser afastados dos trabalhos e até do mandato pela própria Câmara, todos os 3 tem laços governamentais.

Boatos

A poderosa máfia planta boatos até numa coluna de um jornal de Belém, tudo mediante "tutu". A máfia paga notícias para o colunista, que serve a máfia mediante "tutuzinhos" envelopados.
________________________
Nota: as gravações citadas estão com dois vereadores, a sessão da Câmara promete. Como se vê, o tiro saiu pela culatra, melhor dizendo: "Pau que bate no Chico, bate com mais vontade no Dr. Francisco."

3 comentários:

  1. Acredita-se que se o senhor VALMIR da INTEGRAL não for hj afastado na sessão da CMP o município entrará numa crise política, com desdobramentos, sem precedentes.

    ResponderExcluir
  2. Essa sua postagem não precede, hoje os servidores da Secretaria de Saúde receberam o pagamento referente ao mês de setembro...

    ResponderExcluir
  3. Oh! blogueiro mentiroso por que não te callas?

    ResponderExcluir