CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O 4° chefe de gabinete do prefeito e seu auxiliar informal - a velha da mais velha política de Parauapebas

Valmir da Integral nomeou o seu 4° chefe de gabinete, o rapaz chega na prefeitura carregando um auxiliar de tiracolo, o blogueiro Zé Dudu



O prefeito finalmente deu o braço a torcer para sua amada (à moda moderna*), convencido pela bem sucedida articulação de salvamento do seu mandato na Câmara de Vereadores de Parauapebas, conduzida por Wanterlor Bandeira e Zé Dudu.

Amadas modernas, mas política à moda antiga

A indicação é do amada do prefeito e do vereador Euzébio (outro que adora uma amada à moda moderna), mas que seja dita a verdade, os métodos utilizados pela dupla são da velha política, similares aqueles do vereador ODILON ROCHA, resta saber se o prefeito também terá o mesmo fim.

A popularidade do prefeito tende a índices mais sofríveis ainda, deve ser por isso que o Zé  Dudu o comparou a DILMA, pela apreensão da agenda na casa do alcaide é que não foi, mas como o objetivo é ganhar muita grana, o prefeito que se vire.

Só Deus na causa, o Gaeco também. 

Dupla danadinha

Essa dupla um dia chegaria lá, no disputado gabinete da prefeitura de Parauapebas, agora mais valioso ainda, na medida que o prefeito é completamente inepto para a vida pública.

Na verdade, Parauapebas acaba de ganhar um prefeito, temos que reconhecer que pelo menos a dupla, certo ou errado, sabe como as coisas funcionam na velha da mais velha política.

Cooptação

A dupla já tinha cooptado o mandato do vereador Marcelo Parceirinho (o zé do caixão), agora, com a caneta e o erário arreganhado, dizem, eles tem a missão de salvar o cargo do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, mesmo que para isso eles destruam a bilionária capital do minério, já muito combalida com os 3 anos de família integral.

Veja o DECRETO de nomeação do Wanterlor Bandeira


_____________________________
Nota 1: amada à moda antiga é algo em extinção, para desespero dos floristas;
Nota 2: que a dupla não reclame, busquei as melhores fotos no Google (rrsrsrss);

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus tem o que comentar? já esta na cara deles.o que realmente a população é .Querem nos fazer de palhaço e estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  2. As camisas listradas são bem sugestivas e lembram alguma coisa. Será o futuro da dupla quando acompanharem o chefe em outra missão? Só o tempo e que este seja exíguo.

    ResponderExcluir