CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Edmar consegue autorização para trabalho

Edmar Cavalcante: autorização para
exercício do seu trabalho foi concedida

O empresário Edmar Cavalcante requereu autorização para se deslocar entre as localidades de Vila União, 4 Bocas, Três Poderes, Vila Sanção, Curionópolis, Canãa dos Carajás, Rio Maria e Xinguara, para exercer seu trabalho como comerciante de gado, de maneira contínua, assim como autorização para visitar seus filhos que estudam em Goiânia-GO. 



O juiz Líbio Moura concedeu os pedidos do empresário EDMAR CAVALCANTE, que até o momento obedeceu rigorosamente as medidas cautelares.

A decisão do juiz autoriza o deslocamento do Edmar nos municípios requeridos, sem precisar comunicar a cada deslocamento, no entanto, para Goiânia, o Dr. Líbio Moura autorizou, mas determinou que Edmar comunique antecipadamente, mediante apresentação de petição.


Juiz Líbio Moura

Diante do bom comportamento, o Juiz Líbio Moura deferiu os pedidos:




Leia a decisão AQUI

4 comentários:

  1. Juiz Líbio "acreditou" nas boas intenções do Odilon- inocente!! pois saiba,Lindolfo, que o moço ontem mesmo já foi à Camara onde ficou reunido com os vereadores da base até 23 horas, com certeza tramando novas jogadinhas. Que vergonha! Doutor Líbio, tome uma providência, detenha essa gente!

    ResponderExcluir
  2. Edmar não precisava de tanta proibição, mas tem de respeitá a Justiça. Ela doi no trabalhador mas doi no bandido tamém. O Edmar é trabalhador e inteligente. Sôbe ser paciente, tomou prejuízo, mas passou. Agora ninguém sigura o homi. Xô Camara

    ResponderExcluir
  3. O empresário Edmar é de família humilde nascido e crecido Goianesia Goiás, desde criança está na lida com o ramo de Açougue. Como a maioria dos que aqui chegaram, buscou melhorar de vida sempre trabalhando muito. Não muito letrado, apesar de inteligente, foi se meter com gente esperta demais na política. O episódio da Câmara só lhe rendeu PREJUIZO FINANCEIRO E MORAL. Ele vai se erguer novamente com honestidade e provar para o Juiz que Edmar não é essa pessoa má que ele pensa.

    ResponderExcluir
  4. ISSO QUE VCS FALAM DO EDMAR E VERDADE, IMFELISMENTE ELE FOI ATRAIDO POR BANDIDOS QUE SO QUEREM SE DAR BEM, MAIS DEUS TA DO LADO DELE E ELE VAI SUPERAR ESSA FASE. TA LIGADO

    ResponderExcluir