CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Barrão assumiu vaga e diz que "não há democracia sem parlamento autônomo"



Veja AQUI no www.parauapebas.pa.leg.br

Ao proferir seu discurso de posse, o vereador Ivaniti José da Silva, conhecido como “Barrão” (PSDC), agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade de representar o povo de Parauapebas.

O parlamentar contou que sempre se interessou por política e ao ver o pai dele sendo vereador sentiu desejo de fazer de Parauapebas uma cidade melhor. “Iniciei minha caminhada cedo. Aos 17 anos ajudei na emancipação do município, contribui diretamente em algumas campanhas eleitorais e lutei incansavelmente no plebiscito do Estado do Carajás. Por isso, estar nesta tribuna é uma emoção muito grande”, afirmou.

O novo vereador falou ainda da insatisfação da população com o cenário político do município. “Não há democracia sem um parlamento autônomo enquanto poder. Não há parlamento forte sem o reconhecimento do povo, da sociedade como um todo. Portanto, nós, vereadores, enquanto representantes do povo, precisamos agir com total independência e transparência”, destacou Ivaniti Barrão.



O parlamentar revelou que pretende deixar o nome consolidado na Casa de Leis como fiscal do povo. “Sou ciente dos vários problemas que existem em nosso município nas áreas de saúde, educação, segurança e outras. Vou legislar, colaborar, criticar e elogiar, pois não posso me omitir da minha responsabilidade. Não serei vereador de 1.062 eleitores, mas de toda população de Parauapebas”.

No final de sua fala, Barrão reiterou o compromisso de honrar o mandato e colocou seu gabinete à disposição da comunidade. (Josiane Quintino / Ascom CMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário