CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

“A obra de Luiz Vieira é para ser lida com os olhos e com a alma, com a razão e a emoção” 

(Rosa Peres – escritora e membro da Academia de Letras do Sul e Sudeste do Pará).


Depois de ser lançado em São Paulo no dia 15 de agosto, agora chegou a vez de Parauapebas. A Editora Scortecci lança nesse sábado (5) o livro "O escorpião e a borboleta", às 20 horas na Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP). 

A grande festa literária contará com a presença da Academia de Letras de Parauapebas e da Academia de Letras do Sul e Sudeste do Pará. A animação ficará por conta de artistas locais que se revezarão num sarau de música e poesia.

Livraria Luz estará no local vendendo o livro por apenas $30,00 a unidade. No site da Livraria Asabeça e da Cultura o exemplar sai por $39,00, mais frete.

A obra literária que é a primeira do escritor Luiz Vieira traz uma seleção de crônicas e contos com temas variados que vai desde música, filosofia, arte, história, política, textos motivacionais e muito mais. O leitor vai se identificar em muitas crônicas e vai encontrar muitas semelhanças com o seu cotidiano. Qualquer semelhança não será mera coincidência. “O ‘Escorpião e a borboleta’ trata-se de uma coletânea de crônicas e contos que abordam de maneira inteligente e bem humorada o cotidiano das pessoas e a realidade humana com nuances de emoções e muita sensibilidade. De forma irreverente o autor mexe com nosso ego e nos tira da zona de conforto frente à realidade social vivida atualmente. Particularmente amei a homenagem que ele faz a Raul Seixas. A obra de Luiz Vieira foi uma grata surpresa vinda de um escritor estreante”, ressaltou Cristiane Rezende, da Editora Scortecci.


Luiz Vieira convida toda a comunidade para comparecer e desfrutar desse grande evento literária que ficará marcado na História de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário