CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 20 de setembro de 2015

A bilionária prefeitura de Parauapebas é a noiva mais cobiçada do interior do Pará

Leia AQUI no Blog do Bacana

Darci com tudo para 2016

Em Parauapebas, os principais nomes para 2016 já estão nas ruas, o ex-prefeito DARCI LERMEN aparece como o favorito, números apontam vantagem expressiva sobre o segundo colocado e em alguns cenários o percentual de intenção de voto para o ex-prefeito ultrapassa 33%.

PDT terá candidato

O PDT deve trazer o GAUCHINHO DA MAKRO, embora tenha indicado mais 2 nomes para uma disputa interna, Falcão e Fabrício.

Marcelo Catalão 

O MARCELO CATALÃO, credenciado pela grande votação que obteve com sua candidatura a deputado federal, também está no páreo.

Chico das Cortinas

CHICO DA CORTINAS mostra que tem um eleitor cativo no município, números em sondagens eleitorais lhe colocam a frente inclusive do atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Adelson 

O ex-vereador ADELSON FERNANDES também aparece muito bem, na frente do atual prefeito.

Maurino Magalhães da Integral

Maurino Magalhães da Integral

As sondagens trazem ânimo pra muita gente de olho no palácio do Morro dos Ventos, mas são avassaladoras para o atual prefeito Valmir da Integral, aparece em 4° e até em 5° lugar em algumas pesquisas, pior que o ex-prefeito de Marabá, Maurino Magalhães.

Valmir conseguiu uma vitória no vácuo, do vácuo em 2012 ao atual fiasco.

Ainda é cedo? Mas...

Para as eleições de 2016 o cronômetro disparou, ainda é cedo, mas a corrida começa é cedo mesmo, 5 horas da manhã.

Todas as sondagens consideram o cenário com o atual prefeito Valmir da Integral agonizando no cargo até o pleito eleitoral do ano que vem, algo extremamente improvável. 

A cassação do prefeito de Parauapebas é algo que parece certo, a cidade está sem prefeito desde janeiro de 2013, agora apenas se percebe as consequências disso.

10 comentários:

  1. Esse tal VALMIR da INTEGRAL foi a pior aquisição de Parauapebas....égua!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é do meu amigo Adelson. Se ele tivesse ganhado em 2012 parauapebas jamais passaria por esse caos. Adelson é honrado, integro, serio, jovem, gosta de gente e tem muita capacidade de administração.

    ResponderExcluir
  3. Nunca um município foi tão maltratado. Esse prefeito não tem noção de nada. Nós, cidadãos de Parauapebas, jamais pensávamos que o senhor VALMIR QUEIROZ MARIANO colocasse nossa cidade a níveis de descrédito tão vergonhosos. Quando a estamos na capital ou um outro lugar somos objetos de chacota, gozação etc. É sempre assim, começam a conversa..."...esse teu prefeito...". Claro que temos sim responsabilidades sobre isso porque fomos enquanto comunidade que o o colocamos no poder, mas pudera, ninguém adivinha. Agora, esse senhor violou todos os limites do bom-senso.

    ResponderExcluir
  4. Dos pretendentes ao cargo do executivo municipal, acredito que o mais preparado seja o Adelson. Vamos dar a resposta nas urnas e levar esse pioneiro ao lugar que ele e a nossa querida Parauapebas merece. Temos que apostar na prata da casa e banir de vez esses aventureiros que busca tão somente os interesses próprios.

    Att, Um cidadão de Parauapebas que acredita em um amanha melhor!

    ResponderExcluir
  5. Sem desprezo aos demais candidatos, mas Adelson é quem está mais preparado para esse desafio! Que venham as urnas.

    ResponderExcluir
  6. CHICO E O MELHOR PRA GERIR A PMP!

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito sim que o Adelson, neste momento, seja o melhor para Parauapebas. Darci, sinceramente, já demos credibilidade a ele e não foi lá essas "coca-cola". Foi sim muito bom pro Keniston, pro João Fontana, pro Margalho, pro Marcelo Catalão e outros, mas deixou muito a desejar. Essas velhas raposas da política de Parauapebas já deviam estar aposentadas.

    ResponderExcluir
  8. Colocar o Darci de volta, o cara que foi rejeitado, é um retrocesso e prova de que a população tem o político que merece...

    ResponderExcluir
  9. Agora é Darci 2016 é Pronto

    ResponderExcluir
  10. Qualquer um será melhor do que esse Velhote! Decepção total.

    ResponderExcluir