CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 23 de agosto de 2015

Prisão de empresário envolvido em fraudes na prefeitura de Parauapebas aumenta pressão por afastamento de VALMIR DA INTEGRAL

Veja AQUI na TV LIBERAL
Veja AQUI na TV LIBERAL


Prisão do empresário que estava foragido coloca a corda no pescoço da máfia que atua na prefeitura de Parauapebas.

Embora o alvo da operação da PF tenha se concentrado na fraude no transporte escolar da rede pública municipal, no ano de 2013, outras denúncias estão na mesa do Ministério Público Federal, em Marabá. A expectativa é que novas diligências da PF sejam requeridas á POLÍCIA FEDERAL, com novas prisões.

Saúde, educação e outras mais...

Além de outros contratos da secretaria de educação, a secretaria da saúde estaria sendo alvo de nova operação a qualquer momento, mas não é apenas a secretaria de saúde e educação, tem mais,muito mais.

Aumentam a responsabilidade e as cobranças sobre a Câmara Municipal

A Câmara tem que tomar consciência que não tem mais oposição e situação, não tem mais governo, tem uma "gangue" que levou Parauapebas a uma situação de "descalabro administrativo", que agora busca trazer a Câmara para dentro do "lamaçal" que  se tornou a atual administração pública municipal.

Que os vereadores abram seus olhos, não se deixem intimidar e façam o seu dever institucional.

5 comentários:

  1. LINDOLFO deixe de fazer insinuações maldosas querendo incriminar nosso querido prefeito...ele não sabe de nada e se algo ensejar responsabilidades a ele, fique certo, foi por pura ingenuidade, por acreditar nas pessoas e nos seus auxiliares. Ele mesmo não tem nada a ver com isso, pois é homem bem INTENCIONADO e HONESTO.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito é totalmente isento... não sabia e não sabe de nada. Não pode estar 24 horas xeretando o que seus auxiliares fazem ou deixam de fazer. Portanto INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou empresario, e quero financiar o próximo prefeito de parauapebas, depois dele ganhar quero todos os contratos de serviçço, o que acham? Nao é assim que se enrica aqui no Peba?

      Excluir
  3. E o que se espera dos representantes, mesmo totalmente desacreditada dessa honestidade com o dinheiro público. Não acredito que mude assim tão fácil e muito menos que o prefeito e cia sejam punidos.

    ResponderExcluir
  4. O Valdemar foi preso na casa do empresário Sandro, dono da ESSE material de limpeza, que é amigo pessoal do Valdemar a muito tempo, o Sandro não é fornecedor da Prefeitura de Parauapebas. Na delegacia ele (Sandro) contou que estava ajudando um amigo de infância e foi liberado sem maiores consequências.

    ResponderExcluir