CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 22 de agosto de 2015

Parauapebas pede que a Câmara afaste o prefeito VALMIR DA INTEGRAL

Será porque tem gente que ainda defende ele?

Depois da prisão de JULIANA, toda a cidade pede que a Câmara se una em defesa de Parauapebas, exceto os de sempre, um certo blogueiro que ainda tem o cinismo de defender VALMIR DA INTEGRAL e a filha.

Até o Bispo

O Bispo que acompanha a imagem peregrina da Santa, nas comemorações do Círio em Parauapebas, não gostou nem um pouco de ter que caminhar ao lado do prefeito, os peregrinos também já avisaram que não querem VALMIR DA INTEGRAL por perto.

8 comentários:

  1. Olá Lindolfo tentei passar algumas informações ontem pra você aqui, mais acho que não tive êxito, não consegui enviar o comentário com sucesso. Não quero de forma alguma que você revele que sou sua fonte, por isso publique da sua forma o que vou lhe falar. Desde a prisão de Juliana que o prefeito vem mobilizando reuniões no Gabinete com parte da cúpula da SEMED, aqueles que não gostam do Major mais estavam do lado da Juliana, foram 3 dias de reuniões no Gabinete sem a presença do Major. O prefeito começou a romper os laços com o vereador teimoso. Decisões foram tomadas sem consentimento do edil vereador e exonerações começaram a acontecer. Francineide Coordenadora de Apoio Pedagógico que respondia pelo Setor de Diretoria Pedagógica foi nomeada Secretária Adjunta e o prefeito baixou um decreto ordenando que quem dará ordens por enquanto na SEMED será ela e a chefe do Setor de Contabilidade Izis. O Aurélio chefe do Setor de Almoxarifado foi exonerado, Julio chefe do Setor de Compras, Nilmar secretária da Juliana no partido, braço direito do Major que desempenhava suas funções no Setor de Compras. As próximas exonerações poderam ocorrer a qualquer momento! Carlos Eduardo chefe do Setor de Serviços Gerais, Vagno chefe do Setor de Vigilância e Geosival Basílio chefe do Setor de Transporte. Curiosidades da SEMED:
    A Secretaria está sem Diretor Administrativo há mais de 60 dias, cargo de suma importância para a pasta, o curioso foi que o prefeito não aceitou a indicação do então vereador Major, que indicou seu fiel escudeiro de fraudes Geosival que comanda um dos maiores contratos da Secretaria de Educação Brasilcard (contrato muito suspeito).O Diretor Ademir pediu exoneração por ser impossibilitado de cumprir seus compromissos e estar sempre de mãos atadas no governo Valmir ou seja não ter autonomia como tinha no governo Darci, ressaltando que ele foi Diretor Administrativo na Gestão do Darci na SEMED, com uma diferença! Ele tinha autonomia. A garagem o império onde os ônibus escolares são guardados era do irmão do Major e foi vendida pra prefeitura por milhões. Vou me identificar como M e lhe passarei informações no decorrer da semana. Não me comprometa sou de dentro do Gabinete. A guerra Prefeito X Major começou. Desde já quero que saiba que tenho profunda admiração pela sua pessoa e escolhi seu blog por ver em você um homem íntegro e que não tem medo de denunciar essa corrupção suja da nossa cidade. Tudo que lhe passei é verídico, caso queira confirmar. Aguardo a publicação.

    ResponderExcluir
  2. Nao há nada que desabone a conduta do nosso prefeito que é, sem dúvida, um homem horado e HONESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho você está sendo muito beneficiado no governo do velhote, hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. que cai fora urgente! Parauapebas nao aguenta mas sofrer por causa de um prefeito incompetente.

    ResponderExcluir
  4. O anônimo das 13:07 respondeu o anônimo das 11:35.

    ResponderExcluir
  5. Tô desconfiado que esse(a) anônimo(a) chamado(a) "M" (que também pode ser "N") pode ser um(a) do(as) exonerado(as) ... tentando reverter o quadro ao usar este blog pra imprimir a idéia de que há injustiça nas demissões decretadas. E quem é que vai saber se todos estes não têm culpa no cartório? E porquê essa inclinação maliciosa de acusar um e defender outro? Pra mim são todos "farinha do mesmo saco".... Fontes confiáveis apontam que essa tal Nilmar é uma cobra em pessoa que faz qualquer coisa pra não perder o cargo....mas parece que terá de se esforçar mais....kkkk....pego e celular e faz as ligações mulher.....

    ResponderExcluir
  6. Respondendo o anônimo das 15h28. A pessoa que chama essa tal ''Nilmar" de cobra só pode ser mulher. Não sabe nem disfarçar seu gênero ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fora VALMIR e essa raça de comissionados ladrões que só sabem se beneficiar com o dinheiro público. Se planta aqui e colhe aqui. Vocês tiram da nossa educação, da nossa saúde, da nossa segurança e ainda acham que Deus não vai cobrar, a Justiça divina vai ser feita. Cadeia em todos vocês. A justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir