CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Nova representação contra o prefeito de Parauapebas será apresentada à Câmara

Na nova representação os populares pedirão impedimento dos vereadores envolvidos com "falcatruas" no governo VALMIR DA INTEGRAL



Não desistiram. Os populares informaram ao Blog que entrarão com uma nova representação e acionarão o poder judiciário para impedir que vereadores envolvidos com VALMIR DA INTEGRAL participem de qualquer ato ou da sessão da Câmara que analisará a representação. 

Votação 

No total de 14 presentes na sessão, 13 vereadores emitiram seus votos. O presidente da Câmara não precisa votar, não é obrigatório.

Entre os 14 presentes, 8 votaram pelo afastamento, teve 2 abstenções e apenas 2 votos favoráveis ao prefeito.

Comprometidos

Em contato com o Blog, populares dizem que entrarão com nova representação, mas antes pedirão na Justiça que o impedimento de 3 vereadores que tem envolvimento nas "falcatruas" do governo VALMIR DA INTEGRAL, esses não poderiam participar de nenhum ato e muito menos da sessão que analisará os pedidos dos populares.

2 comentários:

  1. hehe sabe quando o juiz despachara esse pedido após o termino do mandato igual as demais ações que estão paradas por ordem da propina.

    ResponderExcluir
  2. JA ERA TEMPO,DE NOVOS TEMPOS, ESSE PREFEITO NAO TEM CORAÇÃO É DE ÍNDOLE FEIA, INSENSÍVEL, O POVO ACORDOU PARAUAPEBAS NAO MERECE ESSA VERGONHA, FORA LADRÃO, COM SUA CORJA, QUE MATA TODOS OS DIAS USUÁRIOS DE SERVIÇOS QUE NAO SAO PRESTADOS, CHEGA!

    ResponderExcluir