CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Empresa envolvida em fraudes em Parauapebas "lava" para a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Empresa que fraudava o transporte escolar de Parauapebas é uma "lavadora" de carros para a Câmara de Canaã dos Carajás




Lava à jato

A empresa Canaã Transportes e Locação de Máquinas, do empresário GILVAN PINHEIRO, preso pela Polícia Federal por envolvimento em fraudes no transporte escolar da rede pública de Parauapebas, foi contratada pelos vereadores de Canaã dos Carajás, acredite, recebe uma fortuna por mês para "lavar" carros.

Será que ela LAVA À JATO?

Na prefeitura de Canaã também

Não era apenas na Câmara de Canaã, a empresa também tinha contrato na prefeitura municipal.

Existe uma condenação administrativa contra a empresa, considerada inidônea (Leia AQUI), estando  PROIBIDA de manter contratos com o município de Canaã dos Carajás, pelo jeito, letra morta, pois os contratos foram assinados dentro do prazo de impedimento.



Em Parauapebas

Os contratos assinados em Parauapebas, pela Canaã, originário da DISPENSA 7/2013-041SEMED, teve como único propósito o desvio de recursos públicos. 

A empresa CANAÃ TRANSPORTE, que foi escolhida pelo atual prefeito Valmir Queiroz Mariano, recebia valores cerca de 3 vezes superiores aos praticados no mercado e na própria administração pública municipal de Parauapebas.

Um comentário:

  1. Estão falando que vão prender mais vereadores , e só falar que vão afastar o prefeito , que já vem outras prisões , esse velho tem carta nas mangas, e não são poucas não

    ResponderExcluir