CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara pode afastar prefeito para apurar as denúncias

O vereador Arenes disse tudo e mais um pouco

Primeiro quem mandava era um economista do Tocantins, agora é um advogado de Belém, sempre tem alguém de fora no governo VALMIR DA INTEGRAL, pessoas que não conhecem Parauapebas.

Afastamento provisório não é cassação

O fato é que Parauapebas já não acredita que o prefeito tenha condições de conduzir a administração municipal, porém, não é certo cassá-lo sem direito à defesa ampla e justa, no momento o que a Câmara e os vereadores sugerem é um afastamento cautelar por até 180 dias, não é cassação do mandato.

Nada provado, ele retorna ao cargo

Vencido esse prazo, nada provado contra o prefeito, ele retorna ao seu cargo, qual o medo, qual o motivo de não se cumprir a lei?

5 comentários:

  1. Justiça Federal expede Alvará de Soltura para Ivan Pará e Sebastião Luiz!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com ele no comando da Prefeitura, pede um documento para análise eles não enviam ou se enviar modifica os fatos. Como investigar o Prefeito no cargo se é ele quem da as ordens. E o Ministério Público na pessoas do Dr. Nelson Medrado "que mistério" e os promotores da cidade? porque não age dentro da Lei como agiram contra os Vereadores, Secretários e Servidores? Tem medo porque o prefeito é amigo do governador? Tem medo porque? Criem coragem senhores vereadores afaste logo este paspalhão e moralize a coisa pública. faça valer a Lei, faça valer a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  3. Parauapebas é uma cidade de muitos imigrantes vindos de várias partes do país, inclusive dos estados vizinhos...Acredito que de belém vem muita gente boa e todo o dia como todos os demais que chegam nesta cidade. Inclusive se eu não me engano é a GAECO de Belém que está atuando neste municipio. Graças à Deus...Respeito as pessoas que vem de fora desde que tenham compromisso com o lugar seja de onde for, que venham para fazer a diferença!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, anonimo!!! Se a população se reunisse e se posicionasse eu duvido se esse prefeito estaria ainda no mandato!!! Não tem lógica o que está acontecendo!!! Só se estão esperando tocar fogo nessa cidade pra tirarem esse prefeito!!! Além da crise no Brasil ainda esse "bendito" tentando destruir a gente!!!! É brincadeira!!!!

      Excluir
    2. Já me desculpo se deixei alguma conotação desfavorável à querida capital paraense, nem pensar.

      Vindo de Belém é gente boa, mas tem exceção, o prefeito acertou em cheio na exceção.

      Digo mais, era gente boa, mas ao se meter nesse governo...

      Excluir