CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Assessor direto de VALMIR DA INTEGRAL foi preso na Câmara de Vereadores de Parauapebas

Servidor do governo VALMIR DA INTEGRAL foi à Câmara de Vereadores, sob ordens do gabinete do prefeito municipal, para causar tumulto e perturbar o andamento da sessão da Câmara Municipal

Caio, o mancebo atirador de ovos, tem relações diretas
com prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL,
e com seu assessor, ALBERTO SOUZA

Os métodos utilizados pelo governo municipal de Parauapebas para tentar intimidar os vereadores de oposição e até os da sua própria base ficaram escancarados na última sessão da Câmara municipal.

Ele trabalhava no gabinete do prefeito municipal

O rapaz, CAIO ALVES TEIXEIRA, foi preso em flagrante, estava atirando ovos nos vereadores durante a última sessão da Câmara Municipal, no dia 25/08/2015, em que foi analisada a criação de uma Comissão Processante e do afastamento cautelar do prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL.

O jovem "atirador de ovos", sem qualquer dúvida, veja o documento abaixo, era contratado temporário, diretamente pelo gabinete do prefeito VALMIR DA INTEGRAL: 


Como a prefeitura municipal de Parauapebas não publica a relação dos seus servidores, muito menos dos contratados temporários, pode ser que o "mancebo" já esteja contratado novamente pelo prefeito de Parauapebas.

Documento da Câmara sobre dois indivíduos presos

Nota 1

Na delegacia

Ninguém sabe e ninguém viu, mas a Câmara de Parauapebas informa que os dois indivíduos presos foram conduzidos à delegacia de polícia de Parauapebas, com certeza tem registro dos fatos e o enquadramento legal da conduta deles, caso tenham praticados algum crime.

Os "mancebos" em Marabá 



Os fatos chamaram a atenção do Blog, em virtude de várias denúncias de pessoas que trabalham na prefeitura, informando que os jovens são vistos com certa frequência na companhia do assessor do prefeito, ALBERTO SOUZA, no gabinete e na residência do Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

2 comentários:

  1. ESSE RAPAZ DE NOME CAIO É BRAÇO DIREITO DA ADJUNTA DA SEMURB, MARCIA.

    ResponderExcluir
  2. conheço ele, mas um vagabundo a serviço do Velhote.

    ResponderExcluir