CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parauapebas: mandados de prisões podem ser apenas pra vereadores

Prefeito pode ter escapado de mais uma
operação do GAECO

Será que Valmir da Integral escapará de ser preso em mais uma operação do GAECO?

O prefeito de Parauapebas pode está escapando de mais uma operação do GAECO, ainda não está confirmado se há ou não prisão para VALMIR DA INTEGRAL.

4 vereadores podem está com mandados de prisões em seus nomes

Prisões pode ser apenas para os envolvidos na Câmara, isso por enquanto, pois não há notícias que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL também tenha sido preso.

JosinetoMajor da MactraDevanirLuzinete

Vereadores de Parauapebas podem está nas garras do GAECO, cidade vive clima de euforia entre a população, com a atuação do GAECO se espera que uma prática política que domina Parauapebas desde a sua emancipação chegue ao fim, bem verdade, que no atual governo VALMIR DA INTEGRAL a corrupção generalizou-se, alastrando-se por todas as instituições locais (TODAS).





Essas são os vereadores denunciados por crimes contra a administração pública em Parauapebas, no processo que envolve apenas os fatos ocorridos na Câmara Municipal: JOSINETO FEITOSA, ODILON ROCHA, JOSÉ ARENES, DEVANIR MARTINS, LUZINETE BARBOSA e MAJO DA MACTRA.

6 vereadores

São seis vereadores denunciados, 2 deles já estão presos em Belém, a expectativa é que essa fase da Operação Filisteu seja para prender os demais vereadores envolvidos.

Um comentário: