CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MINHA CASA MINHA VIDA: suspeitas de falcatruas em desapropriação realizada pelo governo de Parauapebas

Irregularidades praticadas pelo governo VALMIR DA INTEGRAL na desapropriação do terreno do "MINHA CASA MINHA VIDA" podem inviabilizar o repasse dos recursos

Acesse AQUI e veja a reportagem da TV LIBERAL
 (que ainda esconde as falcatruas das desapropriações realizadas em Parauapebas)

As irregularidades na desapropriação do terreno das obras que a TV LIBERAL denuncia pode ser a causa dos atrasos nos repasses do governo federal.

Permanência de VALMIR DA INTEGRAL no governo municipal atrapalha o repasse dos recursos para a conclusão da obra do MINHA CASA MINHA VIDA

A obra é toda do governo federal, trata-se do programa MINHA CASA MINHA VIDA, a única ação do governo VALMIR DA INTEGRAL foi providenciar o imóvel onde estão sendo construídas as casas do programa federal, mas justamente nisso ele pode ter melado o sonho de muitas famílias, no mínimo VALMIR DA INTEGRAL já atrapalhou bastante e provocou atrasos nas obras.

Irregularidades graves podem mostrar a atuação do crime organizado no governo municipal

Pois bem, o que cabia ao governo VALMIR DA INTEGRAL providenciar foi feito de forma irregular, aí reside todo o problema, a desapropriação do terreno tem graves irregularidades que estão sendo investigadas pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado.

Atrasos e falcatruas

Por causa de prováveis falcatruas praticadas pelo governo VALMIR DA INTEGRAL na indenização da área onde está sendo implantada o programa Minha Casa Minha Vida, Parauapebas terá atrasos na entrega das casas.

3 comentários:

  1. Como assim?
    Falcatruas do governo na indenização da área impedem a conclusão da obra?
    Explica, Menino!

    Hermenegilda Tommy

    ResponderExcluir
  2. Olhem só: dizem que foi adquirido um terreno pra essas edificações (por "preço justo"). O terreno não coube as unidades e aí foi adquirido outro terreno, tmb por " preço justo ". Sol dos Carajás investiguem mais essa tramóia.

    ResponderExcluir
  3. Nós de Parauapebas não sabemos o que mais se deve fazer pra afastar esses "agentes políticos" de seus cargos. Mas achamos que esses cidadãos tao é mais pra "agentes do diabo".

    ResponderExcluir