CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de julho de 2015

CENTRAL DAS COOPERATIVAS esclarece sobre propaganda indevida no transporte coletivo

CENTRAL DAS COOPERATIVAS DE TRANSPORTE DE PARAUAPEBAS - CENTRAL, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o nº 13.374.609/0001-72, estabelecida no Loteamento Industrial Sol Nascente, Lotes 12 e 13, Bairro Sol Nascente, Parauapebas – PA – CEP 68515-000, por intermédio de seu representante legal, vem respeitosamente requerer o exercício de DIREITO DE RESPOSTA ao Blog Sol de Carajás (http://soldocarajas.blogspot.com.br/), o que faz nos seguintes termos:

DIREITO DE RESPOSTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Central das Cooperativas de Parauapebas, atual prestadora dos serviços de transporte público no município de Parauapebas - PA, vem informar sua nota de pesar e repúdio aos acontecimentos ocorridos no último dia, acerca das propagandas desautorizadas nos ônibus que realizam o transporte coletivo no município.

Informamos que contratamos uma prestadora dos serviços de exploração visual publicitária, que possuía como obrigação contratual respeitar a dignidade humana a moral e os valores familiares, cláusula que fizemos questão de explicitar. Ocorre que por culpa exclusiva da empresa contratada, sem qualquer autorização da Central, a empresa veiculou propagandas totalmente contrárias ao contrato celebrado.

Cabe ressaltar que a Central já retirou todas as propagandas contrárias ao contrato e, já estamos providenciando todas as medidas legais para reparar os danos causados.

A Central ratifica que é formada por cidadãos parauapebenses trabalhadores, que tem se esforçado para dar o melhor serviço à população e que após a exaustiva jornada de trabalho, retornam para o seio de suas famílias. Por isso, não aceitam nada que atentem contra os mandamentos de Deus e da família, recebendo com grande pesar a situação que não fora por ela provocada.

Nosso profundo desapontamento é nossa desculpa a todo povo parauapebense a quem devemos o total respeito e reconhecimento, que tal desatento não ficará sem as respectivas penas legais.

Jovelino Mendes do Amaral

Presidente da Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas”



2 comentários:

  1. Ora, Ora, Ora. direito de resposta nem pensar, não importa quem fixou propaganda de apologia a prostituição. O responsável direto é a empresa gestora pelos serviços públicos. No lugar de direito de resposta o correto é "Esclarecimento", "pedido de desculpas". e consertar o erro de imediato. Mereciam mesmo, indiciar os responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, sempre sobra para os mais fracos
      olha, sou capaz de apostar que parauapebas tem um dos piores transporte publico do brasil.
      nao encontro um que goste dessas vans

      Excluir