CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cartório eleitoral de Parauapebas disponibiliza agendamento da biometria

O eleitor poderá agendar dia e horário para ser atendido



Já esta disponível no site do TRE (www.tre-pa.jus.br) o sistema de agendamento da biometria em Parauapebas, o eleitor poderá escolher dia e horário nos quais deseja ser atendido.

Ao solicitar o agendamento é recomendável que o eleitor tenha em mãos o título de eleitor, mas se por algum motivo isso não for possível, o agendamento poderá ser feito preenchendo os campos do formulário eletrônico.



Feito o agendamento o eleitor deverá comparecer a rua Rio Azul s/nº , as margens da PA-275, no dia e horário agendados portando documento de identificação original, comprovante de residência original e titulo de eleitor (se tiver). Para a operação de alistamento (primeira vez), o maior de 18 anos e menor de 45, do sexo masculino, devera apresentar também o comprovante de quitação com o serviço militar.



Como documentos de identidades são aceitos:

Carteira de identidade;

Carteira de trabalho e previdência social;

O passaporte modelo antigo (verde);

O passaporte modelo novo (azul) acompanhado de outro documento oficial que informe os dados de pai e mãe;

Carteira nacional de habilitação (modelo atual), acompanhada em caso de alistamento (primeira vez), de outro documento oficial que informe a nacionalidade.

Fonte: TRE-PA

4 comentários:

  1. O melhor é nem votar pq só tem vagabundos nessa política. Ninguém me representa e por isso o melhor é só justificar p n correr risco.

    ResponderExcluir
  2. Tamanho sofrimento para depois ser obrigado ao votar em um vereador que roubará meu dinheiro no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim desculpas aceitas, pois o q de fato estão tentando e todo mundo é consciente disso, é uma manobra da oposição de cada vez mais encobrir o erro do passado nos pequenos detalhes do presente, pois quem morou a vida toda em Parauapebas sabe do descaso do transporte público, tem muito pra melhorar, mas já é de grande valia o início para a mudança do transporte público. O q a oposição sabia fazer de melhor mesmo era calar a boca de todos com muita $$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. Já ta decidido. Só justifico e pronto. Ninguém me representa.

    ResponderExcluir