CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Xinguara: DAVI PASSOS fala sobre provável candidatura a prefeito em 2016

Entrevista do Pré candidato a prefeito Davi Passos
DAVI PASSOS - ex-prefeito de Xinguara
e professor da UFPA

Veja alguns trechos destacados a seguir:
Xinguara Ativa: Em 2016, ano de eleições municipais, existe a possibilidade de você ser candidato a prefeito?
Davi Passos: Eu sou um ex prefeito, um político, do tipo que não vende a alma para ser prefeito novamente. O nosso trabalho mostrou que não fui um prefeito para uma panelinha. Fiz um trabalho do qual posso dizer como o apostolo Paulo: combati um bom combate. Por outro lado, diante dos nomes postulados, posso dizer que o meu nome se encontra à disposição, inclusive, diante dos levantamentos que tenho tido junto ao eleitorado.
Xinguara Ativa: PMDB e PT tem conversado sobre a possibilidade de estarem juntos nas eleições de 2016?
Davi Passo: Sim. Tenho conversado com o ministro da Pesca, Helder Barbalho, que é a principal liderança do PMDB no Estado, na perspectiva de mantermos uma relação focada nas eleições municipais de 2016, sustentando a ideia de um bloco alternativo em oposição ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário