CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 2 de junho de 2015

Prisão assombra prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL já pensa em renúncia

CORRUPÇÃO DESENFREADA: Presença da Polícia Federal na Operação Filisteu pode ter sido uma pá de cal no moribundo governo de Parauapebas

Prefeito e Juliana: presença da PF pode ter sido a pá de cal,
recursos da educação na mira dos federais

Renúncia ou cassação

Prefeito de Parauapebas pensa em renúncia, informam assessores diretamente ligados ao Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

De mal a pior

Como tudo está indo de mal a pior, o prefeito acredita que uma renúncia afastaria, por um tempo, qualquer possibilidade de prisão ou um provável bloqueio dos seus bens, assim ele preservaria sua empresa.

Ou saio ou me tiram

Também, acredita o prefeito que mais cedo o mais tarde perderá o mandato, seja por decisão da justiça ou por cassação da Câmara, sendo assim melhor renunciar.

Não tem mais governo 

É fato, o resto do governo VALMIR DA INTEGRAL não depende mais de suas próprias forças, vive na expectativa de novas diligências da Operação Filisteu e da Polícia Federal, ou seja, não há governo, há expectativa de novos terremotos.

Improviso e caos

A cidade foi tomada pelo improviso, pelo lixo nas ruas, por uma total desorganização do transporte coletivo, por uma caótica saúde pública e por uma desarrumação sem precedentes da educação municipal, com sérios indícios de fraude em vários setores.

Novamente, vereadores podem afastar prefeito de Parauapebas 

Não há governo, os vereadores, inclusive o que retou da base de apoio ao prefeito, se tiverem um mínimo de bom senso ou instinto de sobrevivência, amanhã mesmo afastam VALMIR DA INTEGRAL.

6 comentários:

  1. Não votei no velhote caloteiro, não gosto dele, mas pago caro pra ver; porque os vereadores, mesmo os que se dizem de oposição estão com rabo preso e com o "c" que não passa um abacaxi, não têm moral para tal bravura. Mas... é esperar para, quem sabe, queimar a língua. Só quero ver o que vai sobrar disso tudo.

    ResponderExcluir
  2. só digo uma coisa se não cair agora não cai mais não , PEDE P SAIR VALMIR , KKKK

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma dúvida: Algum dia o velhote governou?

    O poder sempre alternou entre os filhos, a amante e Belém...

    Talvez tenha passado o efeito do remédio e caído em consciência de que o melhor seja debandar.

    ResponderExcluir
  4. Também não votei no velhote.Este nunca me convenceu e nem irá. Ficaria muito feliz com sua saída do poder Parauapebas iria agradecer...

    ResponderExcluir
  5. E o que é pior....a corrupção dele,vai além dos desvios das verbas públicas,da péssima "administração",do caos em que este município se encontra e etc...segundo comentam por ai....existem desconfianças de que também tem "amizades"com verdadeiros assassinos de aluguel...é o que se comenta...vai saber,não é mesmo??

    ResponderExcluir