CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 21 de junho de 2015

Parauapebas: vereador Majo da Mactra (PSDB), suspeito de plantar um laranjal na SEMED, diz que está "cagando e andando"

Parauapebas - a maldição dos políticos, agora é  o vereador MAJO DA MACTRA (PSDB), suspeito de "plantar um laranjal" na secretaria de educação, regado, inclusive, com recursos do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação



Vereador se desespera 

Um vereador diz que tem que ser corrupto pra sobreviver, o outro diz que está "cagando e andando" para a população que apenas protesta diante do descalabro administrativo que o município vivencia - triste sina de Parauapebas.

Majo da Mactra (e outras empresas) - uma conduta que extrapola a falta de decoro e a grosseria.

Majo da Mactra (e outras empresas)


Diante de protestos, devido a situação caótica que vive a administração pública municipal, principalmente a secretaria de educação, onde impera os "devaneios"  do vereador MAJO DA MACTRA (PSDB), ele saiu com mais essa, utilizando de uma linguagem chula, o vereador agride toda a população de Parauapebas.

É um trio - o fundo municipal de educação virou um "laranjal"

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL, a secretária de educação JULIANA SANTOS e o vereador MAJO DA MACTRA entendem que não devem satisfação a ninguém, ledo engano, o trio tem muito o que explicar ao povo de Parauapebas, à POLÍCIA FEDERAL e ao GAECO.

Pelo jeito, agora que o Majo da Mactra (e outras empresas) irá "c... e andar" de verdade.

12 comentários:

  1. Affs que vergonha da situação da educação aqui. Uma decepção. Esse vereador é totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu, vai sair tudo no fantástico. Assistam

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tá rolando um papo aí da Operaçao Gaeco 2, que irá prender o Prefeito, 3 vereadores e 2 empresários, é galera tem gente no Peba, que ontem era o Bom da Boca, e hoje tá com aquilo na mão de medo de fazer companhia pro Odilon no xilindró, eta vida roda gigante moço kkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora, senhores, me digam: a promotoria afirmou que a Câmara é "fichinha" perto do que ocorre na Prefeitura no que confere à corrupção.

    ResponderExcluir
  5. E saiu q vergonhoso pra essa galera em especial p o major q diz q ta cagando e andando. Ainda é responsável pela educação.

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe. Ao final o Major sairá todo cagado.

    ResponderExcluir
  7. E galera tem que ser transparente mesmo pq os desvios continuam. E a Lei é para TODOS e até agora só dois estão sendo responsabilizados. Quem será que está a frente das Licitações da prefeitura??? E da secretaria de administração?? O de Obras pulou fora pq??? E na saúde???

    ResponderExcluir
  8. Não é Major é "MAJO"

    ResponderExcluir
  9. Desses, o Vereador Major apesar das palavras chulas, é o parlamentar mais atuante.O Cara tem uma assessoria que não é atuante, não o defende, nem divulga o que o vereador tem feito pelo município... O povo está atento aos vereadores e sabe quem está trabalhando e quem está enrolando.
    Major a sua luta não será em vão e esses puxa-sacos que se aproveitam de ti terão o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER PUXA SACO, O QUE ESSE MONTE DE M.... TEM FEITO POR PARAUAPEBAS ALEM DE ROUBAR.
      MOSTRA ALGUMA OBRA DESSE DOENTE BOCA SUJA.

      Excluir
  10. Valmir também está CAGANDO E ANDANDO, junto a SRA JULIANA Secretaria de Educação para toda a População PARAUAPEBENSE.

    ResponderExcluir