CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 9 de junho de 2015

Parauapebas: a indigna realidade da rede escolar municipal sob o governo VALMIR DA INTEGRAL

Merenda sofrível, crianças comem no chão, banheiros deploráveis - onde foi parar o dinheiro do Fundo Municipal de Educação em Parauapebas?

Pelo que se fez e se está fazendo com a educação e as crianças da rede pública, prisão é pouco para as autoridades de Parauapebas!




Alimentação sofrível

Como explicar que a BILIONÁRIA PARAUAPEBAS sirva esse cardápio na merenda escolar?

Comem no chão




São milhões e milhões empregados, mas a qualidade é horrível, aumentando o sofrimento das crianças que são obrigadas a frequentar o famigerado "turno da fome", algo que só existe em Parauapebas, elas ainda tem que comerem no chão:

Banheiros deploráveis

A secretária JULIANA SOUZA supera a FRANCISCA CIZA em matéria de incompetência e desleixo, nunca se viu em Parauapebas tanto descaso, será que o padrão de limpeza da casa da secretária e do prefeito é esse que se tem nas escolas de Parauapebas?




Prefeito e secretária 

Juliana e Valmir da Integral, ao lado do vereador 
"Majo da Mata", os responsáveis pelo caos 
na educação municipal 


Como se vê, não é apenas pela aparência do prefeito e da secretária que as crianças da rede pública municipal de ensino vivem um filme de terror, tipo "Família Addams", na educação de Parauapebas.


"Majo da Mata" diz que está "cagando e andando" 

Pior, o vereador do PSDB, "MAJO DA MATA", que manda e desmanda na secretaria de educação, onde a professora JULIANA seria apenas uma espécie de fantoche do "vereador doidão", ele diz que está "cagando e andando".

GAECO e PF

Será que apenas o GAECO e a PF é que conseguirão mudar essa realidade, a Câmara Municipal de Parauapebas nada fará?

9 comentários:

  1. E isso não e nem metade lindolfo do descaso da secretária de educação Juliana com os nossos alunos. Vão nas escolas mas vezes e verifiquem por se próprio como é. Salas sem ventiladores e ar condicionado,professores humilhados trabalhando em condições desumanas. É preciso que autoridades verifiquem,fiscalizam com seus próprios olhos como ta nossas escolas sob o comando dessa irresponsável, e incompetente!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia. Até parece que falta dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Major e sua gang vem saqueando os recursos da SEMED. Todos os contratos são obrigados a passar por suas mãos, e distribuídos de acordo com sua vontade. Socorro policia!

    ResponderExcluir
  4. E EM CAMPANHA DISSE QUE A MERENDA SERIA GALINHA CAIPIRA, O BOLO QUE ESTÃO SERVINDO PARECE QUE É FEITO COM OS PÉS, FRUTA NUNCA MAIS SE VIU NAS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E todos acreditaram...olha ae o resultado!! Fora Valmir!

      Excluir
  5. Sinceramente tive vontade de chorar quando vi essas crianças. É muita humilhação, falta de respeito. Isso tem que acabar não podemos permitir mais essa falta de responsabilidade e compromisso com a população!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente tive vontade de chorar quando vi essas crianças. É muita humilhação e falta de respeito. Não podemos mais permitir isso na nossa cidade. Chega!!! Basta!!!

    ResponderExcluir
  7. Basta olhar para a figura patética do vereador Major da mata (isso lá é nome que se preze?) barba por fazer, roupa desalinhada, gravata sem o nó correto, enfim, uma figura patética. Mas o que isso tem a ver com a educação:? Tem tudo a ver, uma pessoa tosca como ele só produz atitudes toscas, comportamento idem, portanto, por ser completamente deseducado, não poderia jamais se envolver em assuntos de educação, quanto mais mandar nela.

    ResponderExcluir
  8. Esses políticos de Parauapebas são uma piada, porquê na Câmara municipal, os corredores estavam cheio de cadeiras e mesas novas!

    ResponderExcluir