CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Corrupção e prostituição

GOVERNO VALMIR E A PROSTITUIÇÃO



Propaganda de prostituição em transporte público

Essa imagem vai acabar circulando na mídia nacional


O primeiro mico foi a propaganda do Mico Leão Dourado nos micro-ônibus que fazem o transporte coletivo público. Nada a ver. Esqueceram de avisar ao prefeito que o Mico Leão não faz parte de nossa fauna e que seria bem mais adequado uma campanha para salvar alguma espécie da nossa floresta amazônica. Pelo menos, seria mais educativo.

Agora é a vez da propaganda de prostituição. Nada contra esse tipo de diversão e negócio. Aqui não se trata de fazer discurso moralista. Acho até que as garotas do Eventual são trabalhadoras (e como trabalham duro!) e tem mais dignidade e honradez do que muita gente "séria" que circula no meio social. Agora a prefeitura usar um espaço no transporte público (pago pelo contribuinte) para fazer esse tipo de propaganda é o fim da picada. É um tapa na cara do Ministério Público e de toda a sociedade.


Em qualquer lugar do Brasil, a propaganda de casa de prostituição é proibida e intolerável pela justiça. Aqui em Parauapebas, essa propaganda está em out doors, em espaço coordenado pela prefeitura, em panfletos distribuídos livremente nos semáforos, e, agora, nos ônibus coletivos. 

O que será que o primeiro escalão e os assessores do Valmir deve para o Eventual para aceitar essa propaganda? Seria uma forma de permuta?

__________________________________
Nota: Esse micro-ônibus, ao que parece, são financiados com garantias do erário, o BASA não reparou ou fez de conta junto com o prefeito, à nossa conta, que a concessão do transporte público em Parauapebas é objeto de uma AÇÃO do Ministério Público - ninguém foi preso. 

2 comentários:

  1. Poxa! Quando esse desgoverno vai parar de fazer merda?!

    ResponderExcluir
  2. E ande pelo Bairro da Paz, na rua Bom Jardim, em cada poste tem uma placa irregular desse prostíbulo.

    ResponderExcluir