CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Valmir da Integral: a desmoralização das instituições em Parauapebas

Prefeito faz propaganda afrontosa, depois da Operação Filisteu




Diante de tantos fatos provados, uma cidade como Parauapebas não ter dinheiro para pagar a "conta de luz" de suas escolas é algo inaceitável, essa é a situação que esse senhor e a sua família estão deixando Parauapebas.

Toda a cidade sabe que não é de hoje que tem problemas graves na política e na administração pública local, mas a atuação de VALMIR DA INTEGRAL e família na prefeitura de Parauapebas extrapolou todos os limites.

No momento que a cidade precisa de explicação, o governo VALMIR DA INTEGRAL, da forma mais cínica possível intensifica uma propaganda um campanha propagandística, onde ele mesmo é o personagem principal, apenas promoção da sua pessoa com dinheiro público.

Espera-se que o MPPA em Parauapebas denuncie mais esse abuso com o dinheiro do povo.

Um comentário:

  1. O negócio é o seguinte: Uma imensa quadrilha se apossou de Parauapebas: Prefeito, vereadores, empresarios, funcionarios públicos, praticando vários crimes, desde desvios de recursos públicos, até a pistolagem de opositores e denunciantes, o quebra- cabeças,já está quase formado, agora o que a sociedade espera: Cassaçao, Prisão e Condenaçao de todos.

    ResponderExcluir