CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 17 de maio de 2015

Vagabundo de São Paulo insulta ministro do Mais Médico, diz Fernando Morais

Resultado de imagem para fernando moraes
Fernando Moraes
Fernando Morais: “Cada vez que um vagabundo insulta em público alguém do governo, fica claro por que SP virou cemitério de elefantes de direita

Disse Fernando Moraes"cada vez que um vagabundo insulta em público alguém do governo (como aconteceu meses atrás com o guido mantega num hospital e ontem num restaurante com o alexandre padilha), fica fácil entender por que são paulo virou um cemitério de elefantes de extrema direita. primeiro foi o roberto freire. depois o bolsonaro filho. agora é o roberto jefferson que ameaça se candidatar a deputado por são paulo. muito apropriado. aqui é o ninho onde eles estão chocando o ovo da serpente."

Vejam a foto do "midiota" que insultou o ministro:


override-if-required


www.dcm.com.br

4 comentários:

  1. Fernando pegou pesado na expressão. Daqui pra frente todos os petistas famosos serão hostilizados em público por pessoas comuns. Chamar de vagabundo qualquer pessoa indignada só piora a imagem do partido. Gente como Fernando Moraes coloca mais ódio ao PT.

    ResponderExcluir
  2. Será que os paulistas de todo o Brasil merecem? Está passando da hora desse povo ficar com vergonha de si próprio e tomar uma atitude menos direitista.

    ResponderExcluir
  3. Qual a expressão mais adequada para um sujeito que hostiliza pessoas públicas tomadas pelo ódio partidário? O Fernando Morais pegou leve. Vagabundo é elogio para um imbecil nazista desse.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um vagabundo, incompetente, um coxinha mau caráter que nem todos eles são.

    E quem defende ele é vagabundo também.

    ResponderExcluir