CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Parauapebas: Fundo Municipal de Saúde contrata de novo a mesma consultoria

A farra das consultorias em Parauapebas - uma fortuna gasta, mesmo o município possuindo Procuradoria muito bem estruturada

Veja o extrato da contratação:

Membros do Conselho Municipal de Saúde denunciam a contratação de uma consultoria jurídica pelo município de Parauapebas, através do Fundo Municipal de Saúde, a empresa beneficiada é a TAPAJÓS & MARQUES ADVOGADOS ASSOCIADOS, o inusitado é que essa mesma consultoria já foi contratada em 2013, por esse mesmo fundo, para prestar os serviços que são de responsabilidade da procuradoria do município.

A contratação não foi autorizada pelo Conselho de Saúde e nem atende ao interesse público, segundo alguns conselheiros que entraram em contato com o Blog.

5 comentários:

  1. Esse tal blogueiro Zé Dudu não pública meus comentários. Um desses comentários é esse: "Ze Dudu, enquanto todos pedem a apuração das denuncias feitas à administração municipal, no caso a delação premiada " Boi de Ouro", vc, contrariamente a todos os cidadãos do Peba, pe rcebe-se que torce pra coisa não ocorrer defendendo caninamente os corruptos. Será que há "nobres interesses" que justifiquem tal atitude? O blog pra não publicar meu comentário insiste dizer "comentário repetido"... Ora, há muito tempo não comento nada.

    ResponderExcluir
  2. Também não publicou o meu. Já desisti de acessar aquele outro blog.

    ResponderExcluir
  3. Aqui tb nao publica o que comento. Fiz praticamente uma denuncia sobre os integrantes da dita consultoria envolvendo o chefe de gabinete e nao foi publicado.

    ResponderExcluir
  4. quando envolve o gilmar esse site nao publica

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem, o mais importante informante de que a justiça precisa para desmontar todo o esquema já está com ela, é o Sr. Odilon. Quando ele abrir a boca não ficará pedra sobre pedra. Nem o ex-prefeito Darci resistirá ao que o nosso ex-vereador tem a revelar. Será o fim desta quadrilha que há quase 20 anos controla o município com mãos de ferro e ato criminoso, afrontando a democracia e a liberdade de expressão. O que me assusta é que todos sabem se falar morre, se denunciar morre, mas os que matam ou mandam matar até quando ficarão soltos; estes também deverão mofar nos presídios.

    ResponderExcluir