CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Irmã Luzinete deixa base do governo atiçada

Luzinete
Irmã Luzinete deixou vereadores
do governo nervosos 
Depois do discurso do vereador ODILON, pronunciamento de vereadora deixa governo de Parauapebas "nervoso"

Depois das declarações do vereador ODILON, governo municipal pode sofrer novo "sacode", embora o líder do governo já tenha pedido desculpas, a crise no Morro dos Ventos só tende a aumentar, a oposição cobra dos vereadores da base de apoio ao prefeito que explique como se "relacionam"" com o governo VALMIR DA INTEGRAL.

A situação está crítica, em Parauapebas a política sempre foi levada na "maciota", mas o atual e desastroso governo municipal tem a desenvoltura política de um elefante, agora, a vereadora LUZINETE ameaça contar a forma como o governo consegue apoio de 8 vereadores na Câmara Municipal.

João do Feijão

Na mais recente aquisição do governo, o mandato do vereador JOÃO DO FEIJÃO foi "negociado" politicamente, o parlamentar foi para uma secretaria e o suplente ZACARIAS assumiu sua vaga.

R$ 1,5 MILHÃO

O vereador ODILON, que é o líder do governo deveria explicar se tem alguma ligação entre o teor do seu discurso e o pronunciamento da vereador Irmã Luzinete. 

Com a palavra o vereador ODILON, líder do governo municipal de Parauapebas.

Um comentário:

  1. (Deixa ver se eu entendi; se não, alguém desenha pra mim, por favor). Então, agora a mulher que representa Deus na Câmara de vereadores de Parauapebas é a bola da vez para jogar sal no mel da administração do Pebinha véi? Oh Deus! Mas uma coisa é certa: alguém acendeu uma fagulha no monturo e a fumaça começa a aparecer. E como no ditado: "onde há fumaça..."

    ResponderExcluir