CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Arrogância do vereador ODILON não convence a população de Parauapebas

Faltou humildade e atacou colegas
Vereador pediu desculpas, não tinha outra opção, mas manteve a arrogância de quem acredita na impunidade

Com arrogância e a certeza da impunidade, vereador ODILON ataca seus pares na Câmara.

Vereador diz que foi deturpado, que usaram sua fala fora do contexto, mas não explicou nada sobre a relação entre o governo VALMIR DA INTEGRAL e os vereadores da sua base de apoio, cujo líder é o próprio ODILON. 

Mesmo acuado, faltou humildade ao vereador.

O vereador parece conhecer a justiça em Parauapebas e acredita na impunidade.

Entidades e partidos pedirão investigação 

O PSD, partido do vereador ODILON, já determinou a instauração de procedimento para investigar a conduta do vereador, outras entidades paraenses cobrarão do MP que se instaure inquérito para apurar os fatos narrados pelo vereador.
______________________
Nota: membros do PSD dizem que o vereador não é do partido, eles tem razão, o vereador é do Solidariedade (SD), mas ele é a cara do PSD em Parauapebas.

Um comentário:

  1. entendam uma coisa, Parauapebas é a única cidade brasileira que não existe uma câmara de vereadores, mas sim um circo que ao invés do uso natural da lona, foi construído em estrutura de concreto, nas apresentações semanais sempre às terças feiras, um picadeiro repleto de PALHAÇOS RICOS, e, na plateia, um monte de PALHAÇOS POBRES na sua maioria sendo obrigado a estar lá sob ameaça de serem punidos caso não estejam, resumindo tudo é uma tremenda palhaçada.

    ResponderExcluir