CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 29 de março de 2015

ZACARIAS e JOÃO DO FEIJÃO: os "trapalhões"

Um suplente de vereador a mando do prefeito afastado de Parauapebas


Os trapalhões de Parauapebas

Mussum, Dedé, Didi e Zacarias, os alegres trapalhões ganharam sua versão trágica em Parauapebas.

A cidade tem seu próprio "trapalhão" ZACARIAS, na companhia do prefeito afastado VALMIR DA INTEGRAL e do vereador JOÃO DO FEIJÃO fizeram a maior lambança que a cidade já viu nos seus últimos anos.   

Um trapalhão de marca menor, um vereador a qualquer custo

O ZACARIAS de Parauapebas não tem graça nenhuma, é um trapalhão de marca menor, nem suas piruetas provocam risos nas crianças, talvez a AICOP, aquela associação da imprensa comprada de Parauapebas, ache alguma graça ou alguma grana, mas o povo de Parauapebas repudia essa triste comédia "erariana", obviamente, toda tragédia tem seu fim, Parauapebas já cansou dessa gente.

Enjeitado pelas urnas, sempre

Zacarias é um eterno enjeitado pelas urnas, nunca conseguiu uma eleição, chega à câmara de vereadores devido à vexaminosa atitude do vereador JOÃO DO FEIJÃO, cuja trajetória é digna do anedotário "sucupirano".

Evidente, um vereador parido nessas circunstâncias não servirá aos cidadãos de Parauapebas, alguém tem dúvida, é cria do submundo da política.

2,5 milhões de caroços de feijão, à vista, pois ninguém confia nele




Dizem, o vereador João "Caroço" de Feijão teria pedido alguns caroços de feijão para aceitar sair do G8.

O vereador João "Caroço" de Feijão deixou claro que não aceitaria negociar diretamente com o prefeito afastado, VALMIR DA INTEGRAL, pois temia ser vítima de calote, não quis e nem quer conversa com o dito.

Welney Lopes

Na semana dos 2,5 milhões de caroços de feijão, o Sr. WELNEY LOPES voltou ao cenário da política parauapebense, ao seu modo.

4 comentários:

  1. Pôooo Lindolfo! Só Isso! Esperava mais de você e suas fontes!
    O jeito é ir a seção na terça pra conferir se o edil Arenes terá bagos pra cumprir o que prometeu na ultima seção:
    Deixar claro ao povo de Parauapebas, porque o feijote abandonou o barco do G8. Se o fizer ganhará créditos com a população, do contrario terá sucumbido as ameças que o Braz lhe fez, dizendo que se falasse, muito serio dito sobre o mesmo! Quanto ao feijote....anda dizendo que cansou da politica, vai fazer o sucessor, o fiote.... bem, o pacote ele pegou, agora sera que vai queimar em 2016!!!

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito, Dr. Welney é um mestre. Consegue partilhas dos melhores banquetes e circular nos mais privados corredores. Ademais, Bel, Darci e agora Valmir, sabem como é que se cria "fidúcia" no mundo político. Pena - ou ainda bem - que tarde para esse último.

    ResponderExcluir
  3. Mais tudo que o Lindolfo falou é a pura verdade... Quem frequenta a Câmera municipal sabe disso .

    ResponderExcluir
  4. Em vez de João do feijão porque não João do milhão?

    ResponderExcluir