CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Valmir da Integral: Chefe de Gabinete e Secretária de Administração tumultuam trabalhos na Câmara

Veja imagens de Chefe de Gabinete e Secretária de Administração sentados no chão da Câmara, buscando tumultuar os trabalhos

No chão da Câmara - é o chefe de gabinete
do governo VALMIR DA INTEGRAL!

Secretária de Administração - a mesma que alugou uma
casa para a prefeitura de Parauapebas!


O comportamento dos membros do 1° escalão do governo VALMIR DA INTEGRAL mostra o quanto estão perdidos e sem rumo!

Com uma equipe dessa, o prefeito de Parauapebas não precisa de oposição, não é de surpreender que o VALMIR DA INTEGRAL esteja em apuros!

O que mais poderia ser dito!?

18 comentários:

  1. E esta PM que não faz nada? terra de muro baixo é Parauapebas!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo defendendo a boquinha do Governo. Olha só o ex-chefe de Gabinete da prefeitura onde está..no CHÃO, tal como o Governo Valmir. Mas, não tem jeito..o Velhote vai ser caçado, contra fatos não há argumentos que sustentem.

    ResponderExcluir
  3. Ridícula essa atitude!
    Ridícula essa conduta de pessoas que estão investidos em cargos e funções de relevância.
    Isso é um desacato ao Legislativo, um escárnio aos poderes constituídos.
    Carmen Carume, Neuraci Pereira Braga, Zoênio, Leudici e Gilmar Moraes, uma vergonha para o município. Deveriam levar o título de "Mais ridículos da Cidade".

    ResponderExcluir
  4. "Pobre" Parauapebas, tão longe de Deus e governada pela a equipe Integral".....tão rica e com aspecto de cidade sem recurso algum.... Como um ser humano tem coragem de fazer o que está fazendo com este município depois de receber o aval de milhares de eleitores sedentos por uma cidade melhor..... O cara (prefeito) em vez de deixar quem já sabe trabalhar ou procurar com pessoas com experiência com a máquina pública..não.. traz quase todos seus funcionários (Integral), sócios (SEMOB), amante que virou "namorada", filha, empresa do filho, etc... por isso tudo e algo mais..que Parauapebas está o caos que vemos hoje...Parabéns a todos esses vereadores.. que parem por aí.. Temos que afastar essa "ingestão" e tomarmos as rédias de nossa querida Parauapebas.

    ResponderExcluir
  5. .Digo:....que os vereadores não parem por aí...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria aqui de registrar minha indignação contra alguns órgãos da imprensa de Parauapebas, especificamente o Blog "Zé dudu" e a RBA Parauapebas pois estes não valorizaram o momento histórico que Parauapebas vive. Ontem foi afastado o prefeito Valmir e esses dois veículos quase nem sequer frisaram isso em suas edições! ao in-vez de defender os interesses do povo que é papel da imprensa desde a ditadura, o que estes fizeram foi questionar a ação legitima por parte dos vereadores de oposição a este governo ultra-corrupto e que abandonou a cidade ao léu, mas não se preocupem pois o povo mora aqui e sabe a realidade caótica da cidade!!!!
    Curtir · · Compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário, esses blogs são safado pq ganham dinheiro fácil e vendem sua dignidade. Zé porcaria ou Zebu?

      Excluir
  7. De tão ridículo, chega ser vergonhoso. Pobre povo de Parauapebas que acreditou em mudança! Mudou sim, mas para muito pior; e agora é a hora de mudar para melhor. Que venha 2016 - nós temos paciência.

    ResponderExcluir
  8. ESSA EQUIPE DO VALMIR QUEBRARIA ATÉ A EMPRESA VALE DE TANTA INCOMPETÊNCIA QUE ELES SÃO, ESTÃO NO GOVERNO POR INTERESSE AO DINHEIRO DO POVO PORQUE COMPROMISSO MESMO CM O POVO SÓ NA FALSIDADE, AGORA MARACUTAIAS É O QUE ELES SABEM FAZER DE VERDADE. É ESSA EQUIPE DE VALMIR QUE O FEZ IR AO FUNDO DO POÇO NA HISTORIA POLITICA DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Recomenda-se aos senhores Agentes postura pública minimamente condizente com a eminência do cargo.

    ResponderExcluir
  10. que bonitinho, esses cincos sentadinho, tao pedindo esmola, nao, e medo de perderem a mamata. ai so tem besta. alias o mas besta ai desenha uma vaca na parede e tiram 10% do leite, foram bando de usurpadore, esse chefe de de gabinete chegou ontem ja ta assim, o leite e bom. TA LIGADO0

    ResponderExcluir
  11. Tem o video no @pebas a cara de vergonha deles e visível, mas tem que fazer o que o velhote manda senão ja era...

    ResponderExcluir
  12. Chuta que é macumba!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bem que a Angela podia aproveitar para trocar toda a equipe da semed. Talvez ainda desse para salvar um pouquinho das conquistas de antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atual secretária de educação deveria ser a primeira a sair. Irresponsável e burra ao extremo. Tem uma equipe que não entende nada de educação.

      Excluir
  14. Desrespeito absoluto.
    Que tenha sorte a D. Angela, que saiba compor seu governo e coloque todos esses "pseudossecretários" no lugar de onde não deveriam ter saído.
    Organize a educação, nossas crianças não merecem esse descaso (comida vencida, ônibus precários e superfaturados, falta de estritura física);
    Promova obras úteis à cidade, de fato, afinal duplicar a "rua de casa" é muita sacanagem do gestor.
    Faça com que se promova a saúde, as pessoas continuam morrendo no hospital municipal por falta de atendimento.
    Veja que na Procuradoria ainda pairam alguns "ratos" que tem de ser "podados", inclusive a I. atual procuradora, que demonstra pouco conhecer do Direito, uma vez que somente atua após os conselhos de seu "tutor" Hernandes.
    Não esqueça que a Administração é para promoção da máquina pública e não um farrapo de uma "alucinada"....

    Bem vou parar, não quero que o blogguer deixe de publicar meu comentário.

    ResponderExcluir
  15. Tem que trocar é todo mundo!!! Principalmente os conchavos do velhote e os seus parentes, a amante, o filho, a norinha querida (que barbariza com a sua antipatia), o Andresinho da SEMMA e SEMURB. Falando nisso, só trouxa mesmo para acreditar que a norinha é apenas adjunta ou sub secretária, sei lá!... não consegue tocar uma secretaria, imagina duas hein Andresinho? É por isso que a cidade está desse jeito... lixo e entulho pra tudo que é lado, as praças e logradouros públicos abandonados, iluminação pública péssima, buracos em toda a cidade, Parauapebas perdeu o brilho, está envelhecida. Ainda tem gente que defende essa laia!!!

    ResponderExcluir