CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Procurador Nelson Medrado confirma crimes e afastamento do prefeito de Parauapebas

Em entrevista Procurador do Ministério Público Estadual confirma afastamento do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, desde o dia que a Câmara empossou no cargo a vice-prefeita ÂNGELA.

Logo publicaremos o vídeo da entrevista do Dr. Nelson Medrado.

4 comentários:

  1. Então pq ninguém o tira de lá? Cadê o tópico para os manifestantes? Vamos tirar esse velho de lá, a cidade esta puro buraco e lama. Os bairros criados no governo dele, com a chuva fica tudo alagado os morros estão derretendo e indo para ruas causando graves acidentes. Ontem foi uma noite de caos na cidade, uma chuva de apenas 40 minutos causou verdadeiro lamaceiro nas principais avenidas e ruas da cidade principalmente nos bairro "planejados" onde os morros foram desmatados e cortados ao meio.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa bagunça toda só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  3. essa noite mesmo eu vi esse video e de fato o procurador geral do municipio de parauapebas Sr nelson Medrado confirma na entrevista a gravidade das denuncias, o mesmo ja tem documentos que comprovam improbidade administrtiva do prefeito de parauapebas e confirma que para o ministerio publico de parauapebas o prefeito está afastado do cargo, é esperar pra ver os proximos capitulos mas uma coisa é certa parauapebas aguarda anciosa a saida desse pessimo gestor municipal e de suas corjas, vamos a luta meu povo todos os que querem viver em uma cidade digna sem esses usurpadores dos cofres publicos.

    ResponderExcluir
  4. realmente o povo está sim ansioso para com a queda desse desgoverno, agora vamos combinar esse doido é dono da prefeitura? se tem todas essas provas contra ele porque ele continua lá? estamos certos de que ele não está fazendo nada em nossa cidade, o que impede ele de desocupar a prefeitura? tem alguns puxa saco do prefeito dizendo deixa o homem trabalhar, porém o povo não só deixa como quer ver algum trabalho, o que ele fez com esse desgoverno foi destruir os asfaltos que já existia e ainda quer regionalizar um hospital construido com recursos nossos, pensando na nossa cidade pra fazer gracinha com esse governador não faz nada aff#raiva

    ResponderExcluir