CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de março de 2015

Plenário vazio: população rejeita o prefeito afastado

Câmara vazia, o povo só quer saber do G8, a cidade rejeita Valmir da Integral



Convocação fracassa

Bem que eles tentaram, mas as imagens dizem tudo, a Câmara ficou vazia, o povo só quer saber do G8, os poucos "manifestantes" contratados pela prefeitura para apoiar a turma do prefeito afastado, do BRAZ e do ODILON, logo desistiram e foram embora.

Associações

Nem vamos publicar a foto dos membros das associações que foram obrigadas a comparecer a Câmara, foram sob pressão, confessaram que torcem para que o G8 conclua seu trabalho e a prefeita ÂNGELA possa começar seu trabalho, não querem mais saber da perseguição que sofreram em 2013 e 2014, que só estavam ali devido as "ameaças" de cortarem os convênios.

19 comentários:

  1. hoje na CMP, só tinha pau mandado, e massa de manobra.

    ResponderExcluir
  2. Achei ridículo os vereadores Miquinha e Euzébio sabatinando o rapaz André Rosa.
    Dois ridículos: Primeiro porque todo mundo sabe que eles querem a SEMMA
    Segundo porque estavam enchendo linguiça para amenizar o vexame da ausência dos colegas.
    Esses dois não se mancam mesmo.
    E o Odilon fazendo perguntas inócuas, sabendo que o André Rosa não tem nada a ver com as atitudes do passado. Que patético fazer um Secretário pagar mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse André Rosa é fantoche do velhote e ao contrário do que se pensa quem manda nas secretarias, tanto da SEMMA quanto da SEMURB é a norinha, mas ela não pode ficar de frente e posa de sub para não dar mancada...rsrsrsrs, até parece que ninguém sabe. É bárbaro, mas é verdade.

      Excluir
  3. Vamos povo de parauapebas fazer manifestação e tirar esse velhote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses políticos dão um porrada e espera grana para parar. Pq vcs acham que o G8 não fez nada ate agora? estão esperando o prefeito pagar para eles pararem. O povo já esta vendo isso.

      Já solicitei ao Lindolfo que abra um tópico para sabermos quanto da população esta interessado em ir as ruas ou assinar termo de afastamento do Prefeito mas até agora nada. Será que tb esta esperando, acho que depois de quase três anos o prefeito vai mudar de opinião? Acorda MP Justiça Camera e Midia !!! O povo neste momento precisa se manifestar e só consegue através de vcs.
      Quanto a se manifestar conte comigo e mais 278 pessoas que já assinaram termo.

      Excluir
    2. Vamos gente cada um faz um lista de pessoas que conhece e se manifestariam contra a corrupção não só do prefeito mas de todos os políticos corruptos desta cidade. votamos neles e temos constitucionalmente o direito de tira-los de la

      Excluir
  4. MIQUINHA NÃO MERECE REELEIÇÃO. PRA QUE ELE SERVE MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra encher o bolso ora!!! O homem tá rico! o mandato está terminando e ele quer aproveitar, afinal você acha que ele vai querer voltar para aquela vidinha de pobre que ele tinha, naquela casinha lá na Palmares I ??? Hoje até fazenda ele tem. O pior de tudo é que o rapaz (ia escrever um palavrão, mas melhor não) ainda está filiado ao PT... curioso isso não é mesmo, ele não deveria ser oposição??? Lindolfo você sabe por quê o nobre vereador não faz oposição? Se alguém souber me fale, é que eu sou meio tapado .... E ainda tem gente que votou e ainda vai votar nesses f.......p..a (tradução: prefeito, vereadores, secretários...).

      Excluir
  5. eu falei pela manhã que se eu fosse vereador da oposição não iria a essa seção, foi uma manobra inteligente, parabéns ao G8 desarticulou mais uma baixaria do gagá, e seus acessores a cada dia prova que são ruim de política, pois ter orientado o velho gravar um monte de asneira para tentar convencer o povo, foi um tiro no pé, pois quem vive na destruída Parauapebas jamais será enganado, outra sandice é a frase deixa o homem trabalhar com 10 vereadores lhe apoiando não vimos uma obra iniciada e acabada além de 3 pontes que não era possível deixar por metade, quem é que está lhe impedindo de trabalhar, além da sua falta de capacidade de gestão? caia fora e dê lugar para outro vc e sua trupe de corruptos.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma passeata pacífica para pedir afastamento do prefeito!! Todos de preto, como forma de protesto pelo caos, corrupção instalado na nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para isso temos que mobilizar via rede social facebook, Whats Sapp, e etc..., marcar local, dia e hora e fazer de alguma forma chegar na mídia, rádio (aí fica difícil, pq tá tudo comprado), tv (outra comprada). Mas se houver algo do tipo eu tô dentro e garanto que arrasto uns 50 comigo.

      Excluir
  7. Parabéns ao G8, os aliados do governo que pensaram em fazer baderna deram com os burros n'agua. Bem feito secretários do Valmir a estratégia faliu.vocês são incompetentes em todos os sentidos.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. os G8 quando voltar, com certa e com a federal pra levar o ditador pra cadeia. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da proposta da passeata, de preto então, muito bom! Vamos articular isso na rede vamos para a cidade por 5 horas vamos pedir pra que este psicopata deste velho seja afastado e preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós conseguíssemos mobilizar esta passeata, com certeza, conseguiríamos parar Parauapebas e chamar a atenção de quem pode nos ajudar. É preciso coragem e atitude, não podemos ficar à margem balbuciando e resmungando pelos cantos, sei que há pessoas inteligentes e com vontade para fazer acontecer, basta nos organizarmos e encararmos o problema de frente, ou nós queremos continuar como está e correr o risco dessa corja continuar no poder e talvez até mesmo ganhar as eleições municipais do ano que vem??? Precisamos mostrar para todos esses corruptos que e o povo tem o poder de colocar e tirar quem ele (o povo) quiser e quantas vezes for necessário.

      Excluir
  10. Gostei da proposta da passeata, de preto então, muito bom! Vamos articular isso na rede vamos para a cidade por 5 horas vamos pedir pra que este psicopata deste velho seja afastado e preso.

    ResponderExcluir
  11. Acho que o G8 deve impetrar imediatamente junto ao GAECO um pedido de prisão preventiva à maquimalvada e seu cordeirinho (bras) para fins de manter a documentação das desapropriações intactas. Poderia pedir também a corregedoria do MPPA que fizessem uma devassa no MP de Parauapebas-PA. O medrado faz tanto alarde por tão pouco, não é possível que feche os olhos pro estado caótico de Parauapebas-PA. Continuo afirmando: este é sem dúvida, o governo mais corrupto e o legislativo mais prostituído que este município já teve. Que Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  12. A federal..ja esta vindo..,ai e tantos secretarios presos junto com o incompetente Valmir....que tem colocar no trem da Vale e descarregar..no bota fora...queremis a Angela Prefeita

    ResponderExcluir