CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 22 de março de 2015

Parauapebas: "a máfia sucupirana"


A tentativa de VALMIR DA INTEGRAL de permanecer no poder inescrupulosamente, já provoca danos na economia local, prefeito afastado já pode ter sumido da cidade, tentando salvar a pele começa a prejudicar aliados políticos e empresários locais.

Cidade vive dias de apreensão, governo totalmente paralisado, apenas a "imprensa pistoleira" é que ainda lhe dá asa, nua espécie de "memória póstuma" do cancão de fogo.

É preciso ficar claro para empresários locais, qualquer contrato e ato praticado pelo prefeito afastado e seus auxiliares será passível de anulação, com devolução dos recursos envolvidos e prejuízos para quem compactuou com a "máfia sucupirana".

3 comentários:

  1. Voces repararam que ali próximo ao viaduto ficava uns 40 caminhões e varias maquinas e equipamentos do Hamilton Ribeiro e agora com as denuncias e a suspensão do prefeito eles esconderam todos os equipamentos eso ficou o lugar limpo

    ResponderExcluir
  2. Escondeu não. Estão no patio da HR ao lado da Julio Simões em frente ao Macre Atacadão.
    Também meu querido, são 200 caminhões, 200 máquinas dezenas de veículos porte médio.
    Tem também dezenas de máquinas espelhadas pela PA 160. Achou pouco? Depois eu conto o resto.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei muito meu amigo para ter tudo isto que voce está falando.Tem mais, o velho ainda me deve mais de 50 milhões. Isso dá pra comprar mais uma centena de máquinas Zeradas e embaladas na caixa.

    ResponderExcluir