CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de março de 2015

Mais um ato abusivo do vereador BRAZ, na imprensa paga!

Mais uma mentira publicada na imprensa paga de Parauapebas, que é paga pra confundir a população 



A imprensa paga é mesmo bem paga, Parauapebas sabe bem quem a paga.


Agora, dizem que a CPI DA SAÚDE foi extinta, claro, alardeando a vontade do vereador BRAZ e do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, eles fazem de tudo para melar o trabalho de investigação, com a ajuda da imprensa paga.

Pior, os fatos, só os fatos que a imprensa paga publica, já mostram as mentiras, nem precisa se esforçar muito.


G8 perseguido pela imprensa paga e pela máfia de Parauapebas
 

Os vereadores, o G8, enfrentam a maior máfia que já se instalou no município de Parauapebas, não apenas no governo, mas seus "sustentáculos" numa certa imprensa da cidade!


Requerimento de 1/3

Para criar uma CPI basta um requerimento com a assinatura de 1/3 dos vereadores da casa, para prorrogá-las também, cabe apenas a leitura pela mesa. O vereador BRAZ, quando diz que a prorrogação precisava de deliberação e votação, mostra um pouco da sua falta de compromisso com a instituição parlamentar, seu ato é de uma estultice sem par, podendo configurar CRIME DE RESPONSABILIDADE.


Imprensa paga irá assoletrar com o Sol do Carajás


A imprensa paga de Parauapebas não sabe, mas aprenderá aqui no SOL DO CARAJÁS, pra isso devem assoletrar agora, assoletrem comigo, vamos: CPI não precisa de aprovação e nem de deliberação, seja na sua criação ou na sua prorrogação! 

É o dever de casa, repitam, por 100 vezes!

12 comentários:

  1. Isso é vergonhoso, nossa cidade passando por esta situação. Bem me lembro que nos dois últimos anos a imprensa (não generalizando), não poupavam nem um pouco qualquer desconfiança referente a câmara, mesmo quando não passavam de boatos, e agora tudo muda. E isso Lindolfo você falou muito bem "IMPRENSA PAGA", "trabalho" no meio da Imprensa de Parauapebas e alguns colegas nos envergonham. Mas dá para entender, a questão é que tinham algum para receber e a forma foi agir dessa forma, uma pena pois admirava a imprensa local. Mas ainda tenho esperança que este quadro mude.

    ResponderExcluir
  2. ESSES BLOGS E REDE DE TELEVISAO MEIA BOCA DO PEBA ACHAM QUE VAO CONSEGUIR APAGAR A SANGRIA DA HISTORIA MAIS ESCANDALOSA E HORROROSA JA VISTA NA CIDADE POR INTERMEDIO DA PIOR GESTAO VALMIR DA INTEGRAL, ELES PENSAM QUE O POVAO NAO SABE QUE ELES SAO COMPRADOS É SÓ OLHAR OS COMENTARIOS DAS ENQUENTES QUE ELES FAZEM NOS PROGRAMAS E SITES DELES COMO O POVO DETONA A POUCA VERGONHA DELES DE ESTAREM DEFENDENDO A MAFIA VALMIR, O PEBA É DO POVO E NAO DESSA MÍDIA MEIA BOCA.

    ResponderExcluir
  3. AO QUE PARECE O GILMAR VEIO A SERVIÇO, TODA A CONVERSINHA MOLE DELE NO CURSINHO POPULAR CAIU AO CHAO. O RAPAZ VEM COMPRANDO INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS CONTRA O G8 QUEM DESEJAR GANHAR 50 REAIS SÓ FALAR COM O RAPAZ MAS SE LIGUEM QUE O PREÇO A PAGAR MAIS TARDE É BEM CARO. CHEGOU DANDO UM DE BOM MOÇO MAS AMEAÇAS A SERVIDORES CONTRATADOS, COMPRA DE PROVAS PARA CHANTAGEAR VEREADOR, ASSEDIO AS FUNCIONARIAS, DENTRE OUTROS CRIMES QUE O POBRE RAPAZ DE BELEM VEM PRATICANDO NO PALACIO DOS VENTOS. SERÁ QUE SUA IDOSA MAE SABE COMO VC VEM GANAHNDO A VIDA? FALOU TANTO EM FAMILIA NO CURSO SERA QUE REALMENTE CONHECE O SIGNIFICADO DE UMA? SEUS MODOS PROVAM QUE NAO.
    PARAUAPEBAS NAO PRECISA DE VC VOLTE PARA SEU NINHO EM BELEM ANTES QUE SEU NOVO LAR SEJA UMA PRISÃO DE PREFERENCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou servidor e fui ameaçado tive que assistir a sessão e bater ponto onde denuncio? Se eu perder meu emprego ao menos vou poder dormir pois até agora não consegui. Nos oriente para denunciar. O G8 pode fazer algo a respeito nos representar junto ao sindicato? tem algum meio de fazer os staf pagar pelas ameaças não aguento mais ir trabalhar em meio a ameaças. Ou será que vou morrer tb ?

      Excluir
    2. Meu prezado.,
      Primeiramente registre suas denúncias, se possível grave as "exigências" fora do normal, lembrando que gravar conversa própria ou declarações públicas não é ilícito e pode ser utilizado como prova própria.
      Depois, devidamente munido, recuse a executar tarefas e obrigações que não sejam determinadas da função.
      Feito isso fique à vontade para denunciar e não se preocupe, demissão de servidor somente por processo administrativo, mesmo em estágio probatório, tem de ser provada!!!
      Fique à vontade que qualquer um dos "Amigos de PArauapebas", advogados que prezam pela Legalidade e leem este blog, poderão te ajudar se necessário!

      Excluir
    3. Obrigado vou esperar a proxima sessão provavelmente acontecera a mesma exigência então estarei pronto. Ir trabalhar com gravador ou celular no bolso é realmente muito constrangedor.

      Excluir
  4. Parauapebas

    Associação dos Procuradores divulga nota sobre ofensas

    Thiago Carvalho de Pinho, Procurador efetivo do município de Parauapebas e atualmente presidente da Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas (APMP), entrou em contado com a redação do Pebinha de Açúcar e divulgou a seguinte nota:


    Compartilhar:    

    Publicação — 16/03/2015

    IMG_0426


    Em razão dos recentes comentários depreciativos quanto à atuação de Procuradores de Município de Parauapebas, que estariam envolvidos em supostos atos ilegais, a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas – APMP vem prestar os seguintes esclarecimentos.

    “A Procuradoria Geral do Município de Parauapebas – PGM é a instituição responsável pela representação judicial e extrajudicial do Município, entendido este como ente público integrante da organização administrativa de nosso país, na forma do artigo 1º da Lei Complementar Municipal nº 001, de 05 de julho de 2011.
    Dessa forma, a atuação de seus membros, seja por meio de manifestações escritas ou pela participação em reuniões que tenham o condão de discutir assuntos de interesse da municipalidade, está de acordo com as suas atribuições e devem ser entendidas como obrigação, não podendo delas se omitirem.
    A APMP lamenta que certas pessoas estejam se aproveitando do momento político instável pelo qual o Município de Parauapebas está passando para ganhar notoriedade pública por meio de falsas acusações a profissionais renomados de nossa sociedade.
    As tentativas nefastas de desrespeito e desmerecimento das instituições públicas locais devem ser refutadas pela população, que não merece sequer ser exposta às “malícias jornalísticas” de alguns.
    A APMP está à disposição para prestar demais esclarecimentos”.

    Thiago Carvalho de Pinho
    Presidente da APMP



    Veja bem adentrar um órgão publico na calada da noite sem autorização agora virou reunião, será que o tema da reunião era como destruir provas que incrimina o Prefeito sem deixar vestígios ora Dr. Thiago é de uma sabedoria única e dignidade tb por gentileza não defenda o que não há defesa sua cara colega agiu sabendo da ilegalidade, não somos palhaços. ela como servidora jurídica conhece bem os dizeres legais tinha pleno conhecimento que sua pratica ocorria em crime e deve responder nos rigores da lei. se não o fizer faremos nos cidadãos. casamos de ser tratados como idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é o presidente da oab agora Lindolfo?

      Excluir
    2. acho que o respeito começa se dando o mesmo, principalmente cm a sociedade.

      Excluir
  5. Vamos lá (mais uma vez): se encerrarem a CPI é só reapresentar o pedido!!!! Kkkkk q Sandisse desse baixinho!!!

    ResponderExcluir
  6. A IMPRENSA LOCAL TÁ DE FAZER VERGONHA.. ACORDA PARAUAPEBAS TEM LOBO DISFARÇADOS DE OVELHA (IMPRENSA LOCAL) O DINHEIRO É QUEM MANDA E TODOS SABE QUE O DIM DIM O FAZ-ME RIR TA ROLANDO COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  7. Até um certo apresenrador do barra pesada entrevistou o prefeito numa sexta e na segunda deu uma desculpa esfarrapada e se mandou com a conta provavelmente bem recheada...

    ResponderExcluir