CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de março de 2015

Gilmar "COROLA" Moraes no "bate papo e no disse-me-disse"

O Gilmar "Corolla" de Moraes e o "outdoor" nas conversas dos botecos 



O povo de Parauapebas acha que está na cara mesmo!

Quanto ao outdoor, apenas uma pequena amostra de como os espaços e as coisas são públicas são achincalhadas em Parauapebas.


Um boteco no whatsap - o "bate-papo, o di$$e-me-di$$e"





É muito "tutuzeira e açucarada" essa "imprensa" de Parauapebas!

Imprensa, não! É só o modo de falar, essa gente associada é pior que os políticos.

São os "pistoleiros" da imprensa associada de Parauapebas, se derem (ou emprestarem) uma arma pra eles, os "jornalistas" matam a jovem Parauapebas, esquartejam, colocam num tambor e jogam no rio Itacaiúnas, duvidam?

Que vergonha!

12 comentários:

  1. Muito engraçado Lindolfo, esse menino pegou a carteira da OAB agosto de 2014, já pegou tantos serviços que lhes rendeu quatro veículos? Francamente, é acreditar que o povo de Parauapebas é burro mesmo! 4 veículos, dentre eles um Corola e uma caminhonte Hillux zero, alguns dos veículos com empresas terceirizadas de Parauapebas, ainda tem a cara de páu em dizer que tem vários carnês pra pagar, kkkkkk, isso tudo foi presente de Parauapebas, sem esquecer de uma casa de praia em Salinas. Quem não lembra desse rapaz pedindo pra pagarem passagens pra ele de Belém para Parauapebas em 2014?

    ResponderExcluir
  2. Prevaricação!!! É isso mesmo. Ainda que ele devolva o dinheiro aos cofres públicos já resta caracterizada a prevaricação!!! Deveriam os fiscais da SEMURB retirar imediatamente essa panhaçada. Mas como os coitados só trabalham sob pressão...

    ResponderExcluir
  3. Sera que os advogados de Belém não estão pagando as parcelas, deve dividir um mês de cada.... afinal os caras vão ser procuradores em breve terão 15 mil para gastar como bem entender. Isso que é presente de amigo em Gilmar.

    ResponderExcluir
  4. Esse Gilmar é um embusteiro de primeira linha, como pode um tampinha desse ter tanto moral num governo. Explica-se: Devido ser casa de mãe Joana esse Governo do velhote... Quem aqui pôs esse projeto de advogado foi o ex-vice-governador, que cansado seus maus serviços o mandou para bem longe dele, ja que assumiu a sec. de educação. Mais o danado ta se dando é bem, ja anda disendo por ai que esta com os dias contados por aqui! Com esse um anoe porco de mamata ja arrumuo a vida, vai é curtir longe é que aqui só tem babaca!! Num ta muito errado não... no meio que ele vive ta cheio!!!

    ResponderExcluir
  5. O rapaz gosta mesmo de veículos..só que não gosta de pagar por eles.. veja só esse processo de busca e apreensão em que o garoto do ver-o-peso é réu- réu não encontrado pela justiça- será que agora a justiça o encontrará ?
    PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ
    CONSULTA DE PROCESSOS DO 1º GRAU
    DADOS DO PROCESSO
    Número do Processo:
    0002543-94.2004.8.14.0028

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO das 11:20, vc e o cara, parabens pela descoberta.e sinal que o caloteiro, tem os deles. alô ministerio publica investigaçao no JOAO DO FEIJAO, esse afastamento nao ta de graça. trocar um mandadato por uma secretaria, tem mais coisas corre nos bastidores que rolou milllllll. se for verdade e velho corrupto deixou de envestir na saude pra comprar vereador, tem sentido. por que um diavotar contra notro dia recebe secretaria. ou ex: vereador safado, covarde,judas, corrupto,ele fez isso por que nao recebeu votos dignos e sim comprados. nao e seu lider de governo. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, investigação nesse vereador João do feijão. Que tanta marmelada e falta de vergonha e desrespeito com a população é essa. Será que esse governo vai gastar todo dinheirinho público só comprando vereador e o MP e PF não estão vendo esse desrespeito com a sociedade. É uma vergonha essa casa que era pra ser chamada casa de leis e cheia de urubus só fazendo negociações com a cousa publica como se fosse comércio. A cidade de Parauapebas ta assim agora, virou balcão de negócios de políticos corruptos. Oh, pessoal da justiça vão fazer bada não? Investiguem pelo menos, difícil de achar provas não é não porque todos os funcionários sabem das trambiques mas so podem falar se forem convocados e tem gente doida pra botar a boca no trombone façam a parte de vcs.

      Excluir
  7. deixa ver se entendi... só porque comentei comparando que esse uso do Gilmar dos Outdoores é tão questionavel quanto o uso do Catalão dos mesmos outdoors, meu texto nao foi publicado? ahhh tá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem aqui querer defender ninguém,AIS existem outdoors na cidade que são de uso exclusivo do município. Aquele que o Gilmar corola usou é um deles. Já outros tantos por ai são de empresas que alugam o espaço. Caso dos que usou o nosso próximo prefeito Marcelo Catalão!

      Excluir
    2. Cruz credo, sai fora Catarrão, sou mais seu Hamilton, homem trabalhador.

      Excluir
  8. Prezados o problema não é usar o OutDoor. É usar o OutDoor que é público!!! Como outras coisas mais... que são públicas e usadas como privadas.
    O Código de Posturas é claro. Não podem ser afixados OutDoor´s em áreas públicas, isso é nosso Código de Conduta e Posturas Públicas.

    Mas, como já é comum, não dá para cobrar muita coisa.
    Aquele terreno do Valmir que fica do lado da UNISA está infestado de mosquitos da DENGUE e tem um monte de OutDoor´sm tenho certeza que nenhum deles está "licenciado" pela SEMURB... é Fácil!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus tanta gente falando mal do meu tio, e porque não foram vocês, ele se matavam de tanto estudar todos os dias com um sonho de crescer e ajudar a minha avó Maria rubenita Moraes, mãe dele e ele batalhou tanto para entrar em uma faculdade de advocacia. Ela pode ter errado sim, mas não é motivo para chigar ele. Em relação aos carros sou testemunha de que ele para as parcelas mesmo,sem fraude...
    Isso não é motivo de chigamento contra ele,poxa fico triste quando vejo essas coisas à respeito dele.

    ResponderExcluir