CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Chefe de Gabinete de Valmir da Integral arma barraco na Câmara

Vídeo mostra momento que membros do governo municipal de Parauapebas tentaram impedir os trabalhos na Câmara



Na verdade, se ultrapassou todos os limites, houve uma clara interferência na autonomia do legislativo, uma tentativa de impedir seu funcionamento.

O prefeito tentou de tudo, mas foi em vão. Apesar dos membros do governo provocarem tumultos, o G8 teve a paciência, a firmeza e a seriedade necessárias, os 8 vereadores adotaram uma postura exemplar, não aceitaram as provocações e deram sequências aos trabalhos.

Não tem justificativa para o que os membros do governo fizeram ontem na Câmara, tudo reforça o acerto dos vereadores ao afastar o prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Vereador BRAZ


Braz - perdeu as condições de presidir a Câmara

Braz, o vereador que é esposo da secretária municipal de habitação, MAQUIVALDA, não entendeu ainda o que se passa, as notícias são de que ele fechou alguns setores da Câmara para impedir que os vereadores que decidiram pelo afastamento do prefeito de Parauapebas possam trabalhar e prosseguir com as formalidades necessárias, como a publicidade das resoluções e decretos.

7 comentários:

  1. Que papelão senhores secretário uma autoridade ao menos deveria ser, se prestar a esse papel isso mostra a qualidade deste governo.Sr. Vereador Braz votamos no senhor para nós representa não para agir desta forma,esperamos que o Sr. Pense e volte atrás das suas decisões e faça a coisa certa. Não compensa morre abraçado com este velho,pense nisso. Fora Valmir!

    ResponderExcluir
  2. Se esse Braz tivesse o mínimo de dignidade não estaria fazendo terrível papelão. Papel de bandido.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Braz não vai voltar em suas decisões, pois o principal acusado é ele mesmo com vendas de terrenos fraudulentas, como os vereadores leram ontem a denúncia em plenário. A mulher do presidente da câmara ligada diretamente nas falcatruas, como esse menino iria ficar na sessão?

    ResponderExcluir
  4. Mas não esqueçamos qd eles vinherem pedir nosso voto. .... esse braz nunca me enganou, essa culpa eu não tenho....nunca teve meu voto....fdp

    ResponderExcluir
  5. Atenção Dr. Medrado , Tem que investigar este chefe de gabinete que do dia pra noite ficou rico só bastou alguns meses como diretor de arrecadação.

    ResponderExcluir
  6. NESTE VÍDEO VEMOS O DESPREPARO DO CHEFE DE GABINETE DO VALMIR, ELE DEMONSTROU DESESPERO, DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL. COMO UM HOMEM DESTE PODE REPRESENTAR O EXECUTIVO? SÓ FALTOU CHORAR!!!

    ResponderExcluir
  7. O """Nobre""" vereador Braz é esposo da Srª. Maquivalda, esta atolada até a alma com as falcatruas que toda a sociedade informada de Parauapebas está cansada de saber. Com isso o vereador em questão não tem a mínima condição de conduzir algo que lhe atinge diretamente. Afinal nesta administração, se é que podemos chamar ISSO de administração, não se dá importância aos preceitos básicos da ética, pois o que temos aí é uma verdadeira oligarquia, nome bonito que achei para não chamar de nepotismo, é filho, filha, nora, mulher, amante infiltrados em toda parte, enfim... e na legislatura o que se barganha são posições no staff da tal "administração pública", feito isso, esses senhores se transformam em verdadeiros lacaios do Senhor MOR, que passa a ditar as regras do jogo e aí culmina nisso... inoperância, desleixo, vergonha... Em resumo, é uma forma de corrupção, onde o interesse próprio fica acima de ética, moralidade, dignidade...

    ResponderExcluir