CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 13 de março de 2015

As últimas previsões de Mãe Dinah, a tutuzeira!



Mãe Diná

Um blogueiro de Parauapebas, novamente recorreu à mãe Diná, fez uma análise "tutuzeira", ele, por motivos óbvios, poupa o patrão, o cancão de fogo VALMIR DA INTEGRAL.

Disse o rapaz  que a culpa é dos assessores, que o prefeito não foi afastado, melhor ainda, o prefeito tem mais 600 dias pra resolver tudo e lamber ferida.

Você entendeu? Nem eu, se te derem um "tutu" você entenderia? Assim, até eu!

Mãe Zuzu x Mãe Diná

Os leitores do Sol do Carajás resolveram entrar em contato com as forças do além, foram atendidos pela "mãe Zuzu", outra tutuzeira, ela nos disse que 600 dias nem com "reza braba", nem na pistolagem, na verdade, a mãe Zuzu disse que já era, já deu, acabou-se.

Mãe Zuzu disse que o prefeito afastado é bom de lambança, sendo assim lamberá suas feridas sozinho.

Muy amigo

Um desses desavisados protestou, perguntando pra mãe Zuzu se o blogueiro de aluguel não ajudaria o prefeito afastado a lamber feridas. Mãe Zuzu frangiu a testa e disse: "muy amigo"!

___________________________
Nota: Mãe Zuzu disse pra grafar o nome da Mãe Dináh de várias formas, assim suas previsões nefastas dão erradas (rsrsrsrsrs).

3 comentários:

  1. ZE TUTU TA COMEDO DE PERDER A MAMADINHA QUE O PATRAO DELE DÁ PRA ELE PRA FINGIR QUE É IMPACIAL, NA VERDADE AQUELE CONSELHO DE ZE TUTU AO VALMIR DA INTEGRAL MAIS PARECIA ERA UMA DECLARAÇÃO DE AMOR KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vixe Agora vi que Valmir Mariano perdeu seu poder se ele for defendido pelo Robson ta fera é causa Ganha para o G8 . O Robson nunca ganhou um causa! Kkkkkkkkkkkkkk ta ferrado velhote

    ResponderExcluir
  3. O problema do Prefeito é um só: teimosia

    ResponderExcluir