CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de março de 2015

A Reuters e a imprensa "tutuzeira e adocicada"

Reuters pergunta a FHC se pode dizer a verdade ou se é melhor tirar! Já a imprensa tutuzeira e adocicada de Parauapebas, tem até associação, essa daqui nem pergunta o nome, já atira na verdade e nos fatos, de encomenda!


Em vermelho, a deferência a FHC publicada inadvertidamente


A Reuters também é tutuzeira

A imprensa tutuzeira e adocicada de Parauapebas não precisa sentir vergonha, pois até a REUTERS faz lambança e atua em nome de interesses escusos.

A imprensa tutuzeira e adocicada, aquela que torna as manhãs da cidade entre as serras uma sonora melodia açucarada, um "docinho só", como diria o GILMAR COROLLA, infelizmente na conta do erário municipal.

As vezes está no DNA e não tem jeito, se serve de consolo!

3 comentários:

  1. LINDOLFO, essa imprensa alem tutuzeira, ela e sem vergonha maliciosa, ,sabendo da mentiras, mas mesmo assim distorcem a verdade tentando mentir pro povo escondendo a farsa dessa banda podre. entao caro lindolfo, eu nao comparo isso como DNA. as vezes descobre uma historia de um filho verdadeiro. esses elementos sao na verdade um HIV, doença cronica ta sabendo mas nao tem medo. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Menino.... E o Johnny do feijão queimado, vai publicar nada não!!?? Tamo esperando! Num deixa o caldo esfriar não.!!
    E a nova aquisição do HR.... TA sabendo... Não... Eu conto: PDT.... Ne fraco não! Deu o drible no JB e companhia. Eeeee Geovanni Queiroz, se Rava ruim ficou pior, bem pior! Mais o HR promete debuiar o miiie, tem prometido pela cidade.que faz 3 vereador es, no mínimo, os nome: alemão, parcerim, alex gordim, infermeira Fabricia (o)... Ta no sal! Mais o real ele tem né, é pagar pra ver!!!


    ResponderExcluir
  3. vamos ficar ligados minha gente, ano que vem tem eleições e essa mesma mídia manipuladora e nojenta de hoje em parauapebas (TV, RADIO, SITE, E BLOGUES MEIA TIGELA) é a mesma que vai ganhar muito do nosso dinheiro pra puxar o saco de prefeito e vereadores canalhas fazendo com que você continue vivendo as mesmas mazelas de hoje por mais 4 anos, então vote por você mesmo e não por essa mídia corrupta.

    ResponderExcluir