CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

TUDO CINZA, A COR DO MAL!

Palácio Cinzento é rejeitado pela Imprensa

Leia aqui no Blog do Luiz Vieira

Prefeitura versão Valmir
Uma coisa me chamou a atenção nos últimos dias: todas as reportagens que saem na imprensa escrita, nos blogs ou na Tv utilizam a imagem antiga da prefeitura, quando ainda era vermelha. A própria Tv liberal vem usando essa imagem sistematicamente e a última vez foi no dia 03 de fevereiro na reportagem sobre o assassinato do dr. Jakson.

Uma coisa é certa. Aquele prédio pintado de cinza é a coisa mais medonha que já vi. Acho que o pintor quis se vingar do Valmir por alguma dívida não paga e fez aquela lambança. Ou então escolheram aquela cor para representar o espírito do governo, já que se fala por aí que está tudo cinza.

Prefeitura versão Darci
Além do tremendo mau gosto, a cor desrespeita a lei municipal que determina que todos os órgãos municipais só podem ser pintados com as cores da bandeira de Parauapebas e pelo que sei, não existe cinza na bandeira. E diga-se de passagem, uma lei infeliz essa apresentada pelo ex-vereador Adelson e votada pela Câmara na legislatura passada. A lei engessa a criatividade dos governantes e limita a cores apagadas e sem vida a meu ver, com exceção do azul.

Assim, tudo continua cinza pelos lados do Palácio cinzento. Até a imprensa rejeita essa realidade. E o povo ao que parece está com saudade do período do Palácio Vermelho.

3 comentários:

  1. O problema da cor do prédio é o mínimo...pior é quem tá dentro sentado na cadeira de prefeito e das respectivas secretarias.

    ResponderExcluir
  2. Saudades do vermelho? São todos farinha do mesmo saco, claro tem um porém, só muda a cor do saco...

    ResponderExcluir
  3. E poem saldade nisso, a cidade ta um caus por falta de administracao, a corupcao esta em todas as secretarias e no ptoprio palacio, o prefreito nao se entende com a camara, com o lixo, com a saude, com as obras (que estao todas paradas, so cinseguiu terminar as obras que o Darcir deixou), com o problema da agua, com a energia, com os buracos, o que falta mais pra tirarem esse prefeito....... acordem vereadores.......

    ResponderExcluir