CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 3 de janeiro de 2015

ZEZINHO DO PSOL colocou uma forca no pescoço do prefeito e do Gesmar

ZEZINHO DO PSOL foi certeiro, pode deixar VALMIR DA INTEGRAL e GESMAR inelegíveis



Conhecimento público

Os fatos foram amplamente noticiados, também, o candidato e o prefeito não fizeram questão de esconder nada, os abusos foram cometidos na campanha eleitoral no município de Parauapebas desde a convenção do PSD até o dia da realização do pleito, inclusive com uso das instalações da SAAEP, conforme denunciado à justiça eleitoral.

VALMIR e GESMAR podem ficar inelegíveis por muitos anos

ZEZINHO DO PSOL entrou com uma representação em Parauapebas e em Belém, contra VALMIR DA INTEGRAL e GESMAR ROSA, o resultado é que prefeito e seu candidato caminham para a forca na justiça eleitoral, dificilmente serão candidatos em 2016, veja:




O MPE aceitou a representação e a Justiça Eleitoral autuou  a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) n°317518.2014.614.0000, tramitando no TRE, onde o Ministério Público pede a condenação do prefeito de Parauapebas e seu então candidato a deputado estadual, GESMAR ROSA, com a aplicação das seguintes penalidades: APLICAÇÃO DE MULTA; CASSAÇÃO DE REGISTRO; CASSAÇÃO DE DIPLOMA; DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE.

O colecionador de processos

O prefeito de Parauapebas já é um campeão de processos na justiça, além do seu governo ser o único a ter recebido uma "visita" da Polícia Federal.

VALMIR DA INTEGRAL caminha para superar qualquer político paraense e talvez do Brasil, são dezenas de processos que o homem responde na justiça, quase todos por fatos ocorridos na prefeitura de Parauapebas.

7 comentários:

  1. Eita Zezinho velho macho! tenho orgulho de ser teu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Macho até debaixo de outro macho

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo Zezinho...bota pra descer neste vei..

    ResponderExcluir
  4. O recalque e a inveja ferem a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque e Inveja isso não fere a alma de Zezinho, mesmo porque é guerreiro e trabalhador. Apenas ele está preocupado com o roubo do dinheiro público.

      Excluir
  5. Esse zezinho me representa e cm certeza representa o povo da nossa cidade que lutar e quer ver sempre atuante a nossa justiça PARABÉNS GUERREIRO PELA ATITUDE

    ResponderExcluir
  6. Sério a representação para o MP que esta vendido.....kkkkk na minha bola de cristal vejo que o processo perdurará por anos e anos depois será arquivado e só serviu para o ZEZINHO tirar uma fotinha... infelizmente é assim.

    ResponderExcluir