CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Um caso de absurdo sucesso para a empreiteira!

Observe a placa e se contente com a PLACA, pois obra que é 
bom ainda não se viu...
Leia o extrato de contrato abaixo, observe que ele nada esclarece, informações mínimas, por exemplo a extensão da obra (quantos metros ou quilômetros), nada disso é esclarecido.

Agora ainda tem essa de "OBRAS ESPECIAIS", aliás, muito especial, deve ser uma ponte do tamanho da do Itacaiúnas, em Marabá, juntamente com pelos menos três viadutos, pois o preço é anunciado é superior ao de obra de Marabá.
Mas como a obra é especial, tão especial que ninguém vê, resta perguntar a promotora CRISTINA MICHIKO se ela viu essa obra, ou essas "obras especiais", Parauapebas quer saber.
Leia o extrato:
__________________________________________________________________________
Estado do Pará
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº: 20140409
ORIGEM: CONCORRÊNCIA Nº 3/2014-003SEMOB
CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
CONTRATADA(O): CONSTRUTORA SUCESSO S.A
OBJETO: execução de obra de engenharia civil, na Duplicação da PA 275, perímetro urbano da Cidade de Parauapebas, estado do Pará
VALOR TOTAL: R$ 107.705.831,40 (cento e sete milhões, setecentos e cinco mil, oitocentos e trinta e um reais e quarenta centavos)
PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2014 Projeto 1301.154510502.1.016 Duplicação da PA 275 , Classificação econômica 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, Subelemento 4.4.90.51.02, no valor de R$ 107.705.831,40
VIGÊNCIA: 25 de Julho de 2014 a 24 de Julho de 2016
DATA DA ASSINATURA: 25 de Julho de 2014
__________________________________________________________________________
Entendeu? Viu como a obra é especial, tão especial que mandaram fazer uma placa pra lá de especial, anuncia que a obra terminará depois do prazo de vigência do contrato.

É ou não é um sucesso?

9 comentários:

  1. O que está ocorrendo em Parauapebas ultrapassa todos os limites do bom senso, da decência, da inteligência e da ética. O que não se entende é o porquê da inércia dos órgãos responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. essa pavimentação será feita com ouro importado, pois se fosse com o de carajás não seria tão caro, quem viaja pelo brasil e visualiza os valores das obras que são realizadas por lá, verifica o quanto estamos sendo roubados descaradamente por esse sanguessugas políticos e empresários dessa quadrilha que se instalaram na prefeitura de Parauapebas!

    ResponderExcluir
  3. Como é que é? ainda não viu a obra?? desde antes de setembro do ano passado eles já iniciaram a obra, é sá passar na P.A sentido portaria, entre o serve bem verdurão e o começo da rua E que da pra ver a obra.

    ResponderExcluir
  4. Esse especial aí é maracutaia... sem sombra de dúvidas, minha indiguinacao e da maioria da nossa população é que não temos ministério público nessa cidade se temos até agora não saiu da caverna e enquanto isso somos desmoralizados e desrreispeitados por essa quadrilha de (empresários) que embolsa milhões e milhões somando tudo chega a casa dos bilhões e os órgãos competentes pra invesigar fiscalizar e punir no rigor da lei não fazem absolutamente NADA!!! PARAUAPEBAS ESTÁ SENDO SAQUEADA.

    ResponderExcluir
  5. as obras do Valmir são para inglês ver ; vocês já viram a praça do liberdade? gastaram quase 600 mil e só reformaram 1/4 da praça e o resta ta so o lixo

    ResponderExcluir
  6. E Lixo por toda Cidade!
    Cidade do Lixo nas ruas
    Vergonha pro Munícipes
    Fora Velho Caloteiro
    Vai curtir teus resto de vida e Renuncia o Cargo pois você não dar conta mesmo.
    Policia Federal podia voltar denovo pra levar ele e a filha dele

    ResponderExcluir
  7. Por muito pouco prefeitos são afastados no Brasil à fora. Pergunta-se: por que não acontece nada? Por quê meu DEUS?!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa obra não 10km, portanto, ganhamos mais um título, o de asfalto por km mais caro do mundo.

    ResponderExcluir
  9. E as empresas de Parauapebas chupam o dedo e s receber o que já executaram, e essa empresa que não trouxe sequer um voto já faturou mais de 6 milhões e obra que é bom nada! Vereadores KD vcs, a grana chegou em seus bolsos e estão quiquietos demais.

    ResponderExcluir