CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Parauapebas: assassinatos - os fatos!


Após assassinatos, governo de Parauapebas monta uma central de boatos no morro dos ventos 


Governo VALMIR DA INTEGRAL já sofreu
uma operação da POLÍCIA FEDERAL,
mas nada mudou no "modus operandi" na prefeitura

Estranha revolta

Dizem que membros do governo de Parauapebas estão revoltados.

A revolta deles não seria com os assassinatos, as ameaças, a violência e o roubo que se instaurou no município, claro que não, a revolta deles é com a atuação da imprensa livre que noticia os fatos.

Eles querem mostrar

Por ironia, segundo o novo chefe da ASCOM, Marcel Nogueira, o atual governo tem muito o que mostrar.

O que teriam para mostrar?

Marcel diz que vai
 mostrar 
Revoltado

Outro revoltado com a imprensa é o secretário WANDER NEPOMUCENO, aquele que era da mineradora VALE, que o atual governo municipal resolveu lhe dá emprego, sendo que o prefeito o exonerou da secretaria de planejamento para que a vaga fosse para a sua própria filha, FLÁVIA DA INTEGRAL.


Wander: revoltado
com a imprensa

Wander Nepomuceno estaria revoltado com a imprensa "não paga", diz ele querer que a Polícia esclareça tudo. 

Parece que a Polícia do Amazonas vai esclarecer tudo mesmo, independente do desejo do Sr. WANDER.

O Sr. WANDER, até onde se sabe, é uma pessoa de bem, se compreende que não assimile os fatos inteiramente. Não é apenas ele, ninguém deseja que realmente seja o que todos acreditam que tenha sido, seria o fim de tudo, a barbárie.

Governo municipal veste a carapuça


É natural que após tudo o prefeito e empresários ligados ao atual governo de Parauapebas vistam a carapuça e achem que estão sendo acusados de algo pela imprensa livre, afinal, os FATOS carregam indícios que já precisariam de explicações, que dizer depois de várias pessoas que denunciaram esses FATOS serem vítimas de assassinatos e de tentativa de homicídio, que dizer!?

São os fatos que levam a uma necessidade de investigar a todos, o que já deveria ter sido feito desde os primeiros assassinatos, do líder comunitário o "GRANDE" e do advogado DÁCIO.

Ampla, mas nem tão ampla assim

Infelizmente, os fatos falam, sendo necessária uma investigação que deverá abranger a administração pública em Parauapebas, nos dois anos de VALMIR DA INTEGRAL.

Pode até parecer que é amplo assim, mas não o é!

Os fatos

Quem não deve não teme, nem precisa espalhar mentiras pelo município.

Os cidadãos de Parauapebas conhecem a todos, conhecem os FATOS!

Será que os FATOS também serão assassinados?

5 comentários:

  1. Aviso ao Amigo Marcel, pioneiro dessa cidade, largo esse Desgoverno e vai cuidar do seu jornal, nesses dois anos ja deve ter dado pra arrumas umas coisinhas a mais. Sei que o ser humano è insaciável... mais use o bom senso.... pelo amor que vc tem a essa cidade, pois se continuar corre o serio risco de por em duvida a hombridade de sua pessoa! Pois esse governo a cada dia que passa afunda mais e vai levar todos que estiverem proximos!!
    Ao Wander... falar o que desse cidadão... um aventureiro que so estar aqui pra encher os bolsos e gastar la nas Minas Gerais. Ele é um poço sem fundo.... tudo que arrancar daqui será pouco! Lamentável o velhote colocar em uma situação privilegiada dessas esse moço cheio de segundas intenções!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse wander é uma mané minha égua. O cara diz que fez pesquisa sobre parauapebas e só sabe repetir as doidices do governo. capacidade de analise e produçao científica desse coitado é zero!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um boato que hoje dia 02 fevereiro o Josineto Empurrou o portão da casa do prefeito com a caminhonete, e procurou outros colegas para dizer que tá fora do velho.

    ResponderExcluir
  4. Marcel deveria mandar o jornal dele fazer uma matéria no Liberdade, só buracos. No governo do Darci, ele enxergava tudo.

    ResponderExcluir