CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olha só o que essa dupla apronta com Parauapebas - R$ 25.9 MILHÕES

A poderosa mineradora VALE não aguentou essa dupla, PARAUAPEBAS também não aguenta

Uma dupla cara, muita cara para o município de Parauapebas: haja ROYALTIES! A cidade não aguenta! A VALE não aguentou essa dupla!

Fique atento, eles aprontaram mais uma, agora contrataram uma empresa pra "fiscalizar" obras, mas que obras, as do HAMILTON RIBEIRO, como assim, elas existem mesmo? 

As obras que ninguém vê? Só pode! Pra essas, eles até que tem um pouco de razão, só uma empresa pra lá de "especializada" pra fiscalizar.

Será que o Tribunal de Contas, o Ministério Público e a Câmara não bastam? o cidadão paga caro, muito caro, as remunerações de servidores, vereadores, conselheiros, promotores de justiça, todos existem pra isso, para fiscalizarem, mas VALMIR DA INTEGRAL quer ser fiscalizado mais ainda, ele e o iluminado QUEIROGA, aquele que saiu da VALE e nunca contou para os cidadãos de Parauapebas os motivos, eles dois, a dupla vai pagar R$ 25 MILHÕES para uma empresa fiscalizar as obras.

Que obras? Não sei!

Acredite, leia você mesmo o extrato da homologação da licitação, mais uma "obra" desse tal de QUEIROGA, essa sim - "uma obra especial":

21 comentários:

  1. Que dupla infernal. Arrombaram Parauapebas!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Ministério Público???? esse pessoal ultrapassou todos os limites!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! olhe para Parauapebas!

    ResponderExcluir
  4. Isso pq é somente pra "fiscalizar obras" e se fosse pra executar? Outra coisa! E os FISCAIS da SEMOB não tem competencia ou capacidade técnica pra fiscalizar ou mesmo gerenciar obraa da Prefeirura, uma vez q foram contratados e ganham pra esse fim? Este contrato é no mínimo imoral, pra não dizer ilegal.

    ResponderExcluir
  5. Dá a impressão, às vezes, que a gente mora em outro país. Naquelas sociedades africanas tribais. Sem Lei, em que o "líder" manda e desmanda, levando o arbítrio aos limites.

    ResponderExcluir
  6. Agora sabemos onde está todo o dinheiro do Peba, com esses dois aí, aí não dá meu patrão.

    ResponderExcluir
  7. progen e queiroga sao velhos parceiros do mesmo motivo que queiroga saiu la da mina

    ResponderExcluir
  8. Esse Velhote Acabou com a Cidade!

    ResponderExcluir
  9. E Pebas se afundou na mão desse velhote sem noção de que é uma Prefeitura

    ResponderExcluir
  10. Blogueiros me desculpem , mas estão mal informados sobre a progen.
    Hoje foram demitidos 80% do seu efetivo , devido a falta de pagamentos de seis meses por falta de cumprimento de contrato da prefeitura.
    Até mesmo que , depois que a Progen assumiu o gerenciamento das obras , muitos ficaram contra , pois a mamata das propinas ficaram evidentes e comecaram a fecha o cerco...

    ResponderExcluir
  11. Dupla dinâmica do Peba: Bate e Roba.

    ResponderExcluir
  12. ISSO É PARA VCS OTÁRIO APRENDEREM A VOTAR ESCOLHER SEUS CANDIDATOS...O LOIRINHO TA TODO PROSA NA CIDADE TOMEM CUIDADE ESTE TAMBÉM JA FEZ MERDA IGUAL AO VELHOTE..NÓS TEMOS DE DAR UM BASTA NESSA CORJA DE POLÍTICOS DAQUI E ESCOLHER PESSOAS SÉRIAS QUE FAÇAM PELA CIDADE E NÃO APENAS ENRIQUECEM E DEPOIS VAZAM DO PEBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz qual,a riqurza que lorinho tem? Precisamos de politicos honestos e eleitoresvque so,falem o que sabem. Eu sou um que nao vi ainda qual riqueza tem o lorinho

      Excluir
    2. O reflexo do eleitor de Parauapebas. Defender alguem que comprou fazendas na BA e MT (ele disse sitios e pq não comprou aqui?), volta a cidade todo prosa, com roupas velhas. Neste conto do vigário não caio mais....sei que vc depende dele né..não tem competencia para arranjar algo decente por isso a defesa deste crápula

      Excluir
  13. Veja também a obra da sucesso construtora, valor mais de 108 milhões. O Jatene fez da portaria a eldorado recuperando e recapiando incluído as pontes por 28 milhões.
    Aqui um valor indecente desses, será,que o ministério público não vê esses super valores, desse desgoverno. Esse prefeito é um vigarista e inapto a função que exerce.
    Parauapebas está jogado as favas, não tem obras e gastou todo dinheiro.
    O governo mais corrupto da história.

    ResponderExcluir
  14. Talvez seja para fiscalizar a quantidade de buracos pelas ruas da cidade, porque obras, não tem. Esse governo concluiu obras iniciadas pelo governo anterior. Cadê o restaurante popular? E o hospital municipal? Não vão concluir? E o lixo espalhado pela cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , foi só demoblizar a Progen que só fiscaliza buracos , como foi mencionado , que hoje , na obra do hospital , aconteceu um acidente com trabalho em altura.
      Um trabalhador caiu de uma altura de 10m sobre um telhado de telhas de zinco , foi o que o salvou da morte.
      Uma empresa de fiscalização é pra impor não só os requisitos téc de obra , como também as normas e procedimentos de segurança.
      E ai prefeitura vamos mesmo perder vidas nas suas obras por incompetências mesmo?

      Excluir
  15. Alguém ai sabe me dizer se tem MP em Parauapebas? E se tem nao existe...!!!

    SocorroOoOo...

    Quanta robalheira na cara dura...

    A vida nunca tem fim pra quem tem Fé!!!

    ResponderExcluir
  16. Mas por 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais)??? que negócio car da P...

    ResponderExcluir
  17. Lindolfo, o que podemos fazer para acabar com a inérica dos promotores. Por conta de dispositivos constitucionais eles não podem simplesmente serem removidos mas basta para a população de Parauapebas. Eles ganham acima de vinte mil reais e nada fazem..

    ResponderExcluir