CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Minha Casa, Minha Vida - programa do governo federal que Valmir da Integral diz que é dele

Darci deixou encaminhada no Ministério das Cidades, é obra do governo federal,
Minha Casa Minha Vida, mas VALMIR DA INTEGRAL diz que é dele

A placa não deixa dúvida, foi a DILMA, é do governo federal, é do programa "Minha Casa Minha Vida", mesmo assim Valmir da Integral e a Maquivalda querem assumir a obra como se fossem eles que fizeram - Parauapebas sabe, não tentem enganar, que coisa feia!


O que VALMIR DA INTEGRAL e a MAQUIVALDA fizeram mesmo foi gastar uma montanha de recursos públicos, a maior parte usada na aquisição de terrenos como se fossem loteamentos, pagando uma fortuna, terrenos dos financiadores de campanha do prefeito, principalmente do Sr. HAMILTON RIBEIRO.


Por isso é que terão de explicar ao povo de Parauapebas "cadê o dinheiro"? Foi parar no bolso de quem?

Secretaria da Habitação é uma caixa de surpresas

Várias manobras vergonhosas foram realizadas pelo atual governo para controlar o Conselho Municipal de Habitação, querem aprovar as contas da Maquivalada e do prefeito Valmir da Integral.

O fato é que há  indícios graves de ilegalidades na secretaria, gravíssimos, precisam de um "conselho municipal de habitação" manipulado, viciado, uma vergonha! 

Que os conselheiros honrem o povo de Parauapebas, digam não as "falcatruas" da SEHAB!

Valmir da Integral (Parauapebas) tem mania de Maurino Magalhães (Marabá)

Assumir as obras dos outros como se fossem suas, mania do ex-prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, é coisa que não dá certo, ainda mais quando as obras são do Minha Casa Minha Vida, que todo o Brasil sabe que é do governo federal.  

Mas que coisa feia prefeito VALMIR DA INTEGRAL, querer pegar o  que é dos outros!

Leia aqui no www.parauapebas.pa.gov.br

5 comentários:

  1. Deixa o Velhote trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Tu deves ser um puxa-saco que se se lambuza das benesses, porque pra defender esse desgoverno só tendo interesse...e ponha interesse nisso!.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém de parauapebas está impedindo o velhote de trabalhar o grande problema é que o velhote trabalha somente para os seus financiadores de campanha que estão cm a conta bancária super gorda do dinheiro do povo enquanto isso o povo vive a mingua numa cidade quase paralisada sem otimismo pra nada mazelas e mais mazelas ano que vem tem eleicao para prefeito e vereadores cm certeza o povo responderá nas urnas o desprezo o seu gestor público está lhes dando essa é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém de parauapebas está impedindo o velhote de trabalhar o grande problema é que o velhote trabalha somente para os seus financiadores de campanha que estão cm a conta bancária super gorda do dinheiro do povo enquanto isso o povo vive a mingua numa cidade quase paralisada sem otimismo pra nada mazelas e mais mazelas ano que vem tem eleicao para prefeito e vereadores cm certeza o povo responderá nas urnas o desprezo que o seu gestor público está lhes dando essa é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  5. Segundo o que sei Lindolfo, é que o conselho de Habilitação está todo em baixo das asas da Maquivalda, vms ver se vão querer se ferrar junto com ela também, pois as contas da habitação não tem como ser aprovadas, pois já foram reprovadas pelo antigo conselho, que eram os verdadeiros responsáveis pra aprovar ou desaprovar as contas do ano de 2013. Estamos só esperando o resultado deste conselho. Vms começar a averiguação dos depósitos nas contas de pessoas do Braz e Maquivalda, logo depois da venda desses terrenos. Só um informe, o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir