CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mais um calote do governo de Parauapebas


Um empresário fornecia alimentos para a secretaria da saúde, isso sem licitação, como é de regra em PARAUAPEBAS, na desorganizada gestão do exonerado secretário RÔMULO. O empresário, dono de um supermercado, agora está sem receber o que lhe devem, pode, será caso de calote?

Salvou vidas e recebeu um calote

O fato é que se não fosse o fornecimento desses alimentos a coisa seria mais feia ainda no Hospital Municipal, pois além de se morrer pro falta de atendimento os usuários também iam morrer de fome, isso na cidade mais rica do Pará.

Mas quem disse que um governo chefiado por VALMIR DA INTEGRAL é um governo caloteiro!? 

3 comentários:

  1. Isso não é calote. É SAFADEZA de ambas as partes. Será que o empresário não sabia que é ( era ) errado? Toda compra ou contratação da Administração Pública ( Federal, Estadual ou Municipal ) OBRIGATORIAMENTE, tem de ser PRECEDIDA de licitação. Se houve dispensa, tem de haver processo. Quis bancar o esperto e se deu mal. Quem pariu Mateus que o embale. Vai chorar na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha licitação e não tinha quem fornecesse para o governo caloteiro

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos aqui no Peba é só meia dúzia de empresarios q ganham dinheiro, dominam tudo pela força ecônomica e pela coação, o restante do Município só fica lambendo imbira.

    ResponderExcluir