CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JM TERRAPLANAGEM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Cumpre esclarecer, em legítimo 

Primeiramente, manifestamos a preocupação com a forma em que os fatos foram noticiados, sem qualquer relação com a atuação da JM TERRAPLANAGEM em Parauapebas, assim, esclarecimentos são necessários para que se restabeleça a verdade dos fatos. 

É lamentável que informações do ano de 2012 tenham sido requentadas.

A citação da empresa JM na referida CPI se deu de forma indevida, tudo foi esclarecido à época, sem qualquer fato que possa hoje ser resgatado para desabonar a JM TERRAPLANAGEM.

LAMENTAMOS que na ânsia por um furo de reportagem, fatos inverídicos tenham sido requentados.


Cumpre informar que a JM nunca respondeu nem responde a processo junto a CPI, até mesmo por que aquele processo encontra-se arquivado desde o fim de 2012 (notícia de domínio público).


De igual forma, a empresa não responde a nenhum processo na justiça sobre os fatos mencionados no caso "cachoeira", não passando as notícias naquela época veiculadas de meras fantasias.

Quanto às questões locais, todos os contratos firmados com à Administração municipal foram precedidos de processo licitatório regular, nada havendo que possa macular a conduta da empresa ou os processos.

Outro ponto que merece atenção, é o fato de que "consórcio" é uma modalidade de contrato prevista em lei, cabendo as empresas componentes deliberarem sobre a melhor forma de administrar o empreendimento.

Em Relação às obras e respectivos recebimentos, basta que os interessados procurem a secretaria de obras para que comprovem que todos os serviços pagos foram atestados e realizados.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

JM Terraplanagem e Construções LTDA

Um comentário:

  1. Vou fazer uma aposta... me visto de saia se a J M apresentar o contrato da macrodrenagem da rua Belem..... todos sabem que nao tem contrato algum e que PMP esta devendo por isso a obra foi paralizada.... faz favor JM....

    ResponderExcluir