CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Governo VALMIR DA INTEGRAL, mais um que sai - Judson, SEMURB, pediu exoneração

Mais uma exoneração mostra um prefeito VALMIR DA INTEGRAL sem rumo, caminhando para levar Parauapebas à FALÊNCIA

Judson coloca cargo à disposição
Mais um que sai

Judson foi nomeado em março de 2014 e já está de saída.

O que fica evidente é a falta de rumo do prefeito, ele deixou a situação na SEMURB incontrolável, são dois anos de abandono, de caos, a limpeza pública não funcionou, a cidade está às escuras, uma iluminação pública precária, contribuindo para aumento da violência, trânsito caótico...

A saída do secretário JUDSON se deve a total falta de confiança do prefeito em seus auxiliares.

INEFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA e INCOMPETÊNCIA POLÍTICA

Não se está falando de um dia de governo, de um mês, de um ano, trata-se de mais da metade do desgoverno, são mais de dois anos, mas não há qualquer sinal que algo mudará, a não ser a mudança pra pior.

Falta de rumo

Os sinais da falta de rumo, a bagunça e a falta de noção ficam evidentes no sai sai do governo, quase todos os secretários que iniciaram na atual administração já se foram. É filha do prefeito no planejamento, por isso a falta de rumo, é uma "penca" de ex-empregados (ou eternos empregados) da empresa do prefeito, a Integral, além da própria filha, Flávia da Integral.

Saúde e educação arrasadas

A saúde nem se pode comentar, nunca se viu nada tão desastroso, um verdadeiro "morticídio", o caos, não há comparação, o que se pensava que já era ruim, destrambelhou de vez.

A educação, um desmantelo, um retrocesso, mesmo quando propagandeiam um nunca antes isso, um nunca antes aquilo,o que se vê é a qualidade despencando, conduzida por licitações e contratações pra lá de suspeitas.

Ainda bem

Hoje, se pode dizer que ainda bem que o governo anterior deixou algumas coisas encaminhadas, não fosse isso o que poderia se falar do atual governo: um desastre integral.

21 comentários:

  1. Lindolfo vc viu o absurdo no ze dudu o velho tirou o secretário de cultura e colocou a irmã do josineto, cara este velho ficou louco.

    ResponderExcluir
  2. Levar Parauapebas à falência?...já está falida ha tempo!

    ResponderExcluir
  3. "Hay gobyerno soi contra!" A máxima serve pra este blog?

    ResponderExcluir
  4. tinha era que jogar era esse joseneto no presidio que lugar dele, junto com esse prefeito. ta ligado

    ResponderExcluir
  5. O cara fez a maior merda na Câmara e ao invés de ser preso ,o prefeito dar mais poder pra ele....volta Darci pelo amor de Deus...antes que este velho leve a nossa rica cidade a falência total,e o tal do Josineto roube a todos junto com a Irma dele.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rapaz não acredito,tiraram o Fernando sou músico e tive muita oportunidade na gestão dele,e a cultura mudou com chegada dele,não consigo entender esse governo fazendo mudança pra pior,pois tirou quem fazia um trabalho bacana,Fernando tiro o chapéu pra você valeu.....

    ResponderExcluir
  7. Fernando sou teu amigo e fiquei feliz não pela sua saída da secretaria mas por ter se livrado daquele picareta do josoneto todos que se envolveram com ele, se tornaram seu inimigo pois ele sacaneia todo mundo, você fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
  8. Injusto, Anônimo das 2215, o Prof. Josineto é o homem mais integro que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser funcionario dele pra puxar saco né? o Josi cangaia, de professor em 2 anos virou fazendeiro em Xinguara e no Maranhão, lotou a CMP com sua família e amigos e sacaneou os servidores, que soltaram até fogos de alívio com sua saída, é só o Brás querer investiga-lo que vai sair coisa que até Deus duvida.

      Excluir
    2. Josineto cangaia é integro????? coitado..! SABE DE NADA INOCENTE.

      Excluir
    3. Acho que para falarmos algo contra alguém, devemos ter real conhecimento e não o que ouve falar pela esquinas da cidade. Ah, já aviso não trabalho e muito menos sou puxa saco do vereador Josineto. Mas já ouvi coisas que depois foi provado o contrário. Por isso minha opinião.

      Excluir
    4. Acho que para falarmos algo contra alguém, devemos ter real conhecimento e não o que ouve falar pela esquinas da cidade. Ah, já aviso não trabalho e muito menos sou puxa saco do vereador Josineto. Mas já ouvi coisas que depois foi provado o contrário. Por isso minha opinião.

      Excluir
    5. Amigo, vai lá na CMP e pergunta quem gostou dele quando foi presidente, quantos amigos e familiares ele tinha e pede uma prestação de conta, para de ser ingênuo, só vc que não sabe.

      Excluir
  9. um presente complacente leva a um futuro desastroso

    ResponderExcluir
  10. Essa é so mais uma cartada do velho Sanção pra cima do velhote! No minimo ta exigindo mais uma secretária!!

    ResponderExcluir
  11. Assumiu interinamente a SEMURB a namorada (esposa) do filho do Valmir, uma moça que caiu de paraquedas na cidade e no dia seguinte estava mandando e desmandando na prefeitura, ou seja, aos poucos os secretários são parentes ou conjugues dos parentes, cadê o povo desta cidade que não faz nada?

    ResponderExcluir
  12. Acredito que a nova secretaria independente do parentesco com o vereador vai fazer um bom trabalho... vamos deixar o tempo julgar... ademais ela ja era adjunta do Fernando e ja conhece a secretaria...

    ResponderExcluir
  13. Concordo quando falam do bom trabalho realizado pela secretaria de cultura, porém, a Sra. Josélia era adjunta do então secretário, e eu como artista nascido em Parauapebas posso garantir que ela fará um excelente trabalho, melhor dizendo, continuará pois como adjunta sempre priorizou e nos deu espaço, e além de tudo tem lindos projetos voltados para cultura de Parauapebas. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Onde está o decreto exonerando o Judson?

    ResponderExcluir
  15. Sempre ouvir as pessoas dizerem "SE NÃO PRESTAR NOIS TIRA", quero ver quem tira esse velho doido de lá agora. O mais incrivel é que parece que não temos lei mais, ele vai pela contramão da ética e dos bons costumes e ninguem faz nada. Será que a podridão já atingiu todos os níveis da justiça e do poder publico? Para quem devemos recorrer? Não acredito mais nas instituições. Cadê a OAB, o MPF, o MPE, a CGU, etc...

    ResponderExcluir
  16. Ta dominado ta tudo dominado.

    ResponderExcluir