CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Depois da filha, prefeito de Parauapebas quer empregar a "amada"

Uma novela mexicana que envergonha Parauapebas: "love"* de prefeito pode assumir secretaria no município, mas filha turista é contra, está enciumada e não se conforma


Dá emprego pra ela na Integral, dá!

Parauapebas pergunta por que o sexagenário prefeito não dá emprego pra sua jovem amada na INTEGRAL? E Pra sua filha FLÁVIA, também! Vão trabalhar na Integral, vão! 

Parauapebas vai quebrar ou já quebrou!

Na prefeitura que é bom

O fato é que depois de arranjar emprego para a sua filha na prefeitura, VALMIR DA INTEGRAL quer entregar mais uma cargo público para um membro da sua atípica família, dessa vez a agraciada seria sua "amada", a jovem GLÁUCIA ARAÚJO, que mantém um "love" com o sexagenário prefeito municipal, a moça seria a próxima secretária municipal de assistência social.

A guerra entre a filha e a jovem amada foi deflagrada por um só motivo: na prefeitura é que é bom! Na Integral elas não querem!

Guerra no seio da "famiglia integral"

Toda Parauapebas sabe que a resistência ao nome da "jovem amada" é forte no seio da "famiglia integral", a filha Flávia, uma turista renomada, não se conforma com a decisão do pai em demitir a Sra. LEUDICY LEÃO, uma eterna empregada da "famiglia integral". 

Diante da resistência da filha do prefeito,  a jovem GLÁUCIA pode ter de RECUAR, nesse caso, seu indicado seria o Sr. WANTERLOR BANDEIRA.

A mudança chegou

Não era essa a mudança que Parauapebas queria, mas mudou, é fato que a mudança chegou.

O problema é que mudou pra pior, muito pior! 

Os capítulos dessa novela mexicana envergonham Parauapebas!

_______________
* Nota: o termo "love" foi usado para designar a relação entre o prefeito sexagenário e a jovem Glaúcia em virtude de não sabermos se eles estão casados ou em união estável, mas temos certeza que é AMOR, por isso "love"!

7 comentários:

  1. Então tá tudo certo. Se o "love" do prefeito não assumir a SEMAS" assumirá o "love" da "love" do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Então tá tudo certo. Se o "love" do prefeito não assumir a SEMAS" assumirá o "love" da "love" do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nada mudou! O fato é que o que já era ruim só fez piorar. Nossa saúde nunca foi uma maravilha; nosso IDEB sempre foi uma farsa; nosso índice de violência sempre foi um dos mais altos do país; O Jatene nunca se importou com Parauapebas; A cidade sempre foi suja. Agora é fato: O Valmir só piorou a bagunça!

    ResponderExcluir
  4. Cidadão do Pebas, responda rápido, o que rapazes abaixo tem em comum? Um agiota de brasilia, um ex-prefeito,um dono de jornal,um ex-secretario daqui e de importante cidade do sudeste do pará,um vereador com mandato,um ex-vereador,um advogado e ex-secretario, um fazendeiro pioneiro com fama de mau, uma jornalista nordestina(ôôôpa, eu falei rapaz?!) e um empresario do ramo de estruturas metálicas???
    Ah! faltou um aspone, ex-blogueiro e ex-vereador..

    ResponderExcluir
  5. No governo passado isso era nepotismo, a esposa do ex-prefeito não assumiu nenhum cargo. Agora, virou uma vergonha, tudo é permitido. Lamentável, o rumo que Parauapebas tomou. Nunca foi uma maravilha, mas , hoje está muito pior.

    ResponderExcluir
  6. Vão caça oque fazer bando de desocupados deixar a vida dos outros de mão isso e so inveja pq vcs queriam ta lá na prefeitura tbm...kkkk

    ResponderExcluir