CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Votei em 2002, 2006, 2010, 2014 e votarei em 2018 e 2022 - que fazer?

Jornalista da GLOBO ataca eleitores que preferem DILMA ao PSDB. O jornalista acha que o eleitor preferiu à corrupção, é uma meia verdade, o eleitor prefere encarar a corrupção do PT, pois a do PSDB e da GLOBO, essa não tem combate!

Alexandre Garcia, um assecla do PSDB e da Globo: ele não entendeu nada - vai perder de novo em 2018 e 2022

A Globo, nada a vê

A Globo, aliada e mãe de todas as corrupções brasileiras, vendeu Fernando Collor como o caçador de marajás, o cara virou um herói nacional e, depois, presidente. 

Collor naufragou na corrupção e foi enxotado do planalto, mas a Globo continuou a transmitir seus programinhas e noticiários, manipulados, como se não fosse cúmplice da corrupção.

Privataria Tucana

O maior caso de corrupção da história do Brasil e um dos maiores do mundo, a PRIVATARIA TUCANA, o Brasil não esquece, mesmo que a TV GLOBO nada noticie, pior, participou da "bandalheira", comprando a preço de banana algumas "empresinhas" liquidadas por FHC.

A lava jato, a Globo e o PSDB

Várias empresas investigadas na “Operação Lava a Jato” são anunciantes da Rede Globo e doadoras do PSDB, aliás, o PSDB é quem mais recebe grana delas, mas quem a Globo ataca, com seu "jornalismo de araque", é a DILMA e o LULA, pode? 

Quem é cúmplice da GLOBO?

E você é cúmplice da GLOBO? Vota no PSDB? Aquele partido que rouba e o juiz não vê, ninguém delata, nem os delegados da república do Paraná veem nada? Será que juiz, delegados, doleiros e delatores são do PSDB? 

Aliás, o juiz direciona os depoimentos e ainda concede delação, pela segunda vez, a um doleiro do PSDB, que rouba rouba e o juiz não vê.

Um aeroporto, uma ossada, um helicóptero, um primo, uma cachaçaria e o juiz não vê, nem a Globo, quem é cúmplice de quem?

2002, 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022

Não fui cúmplice, fui autor mesmo, autor confesso: votei em 2002, 2006, 2010 e 2014, meu crime é grave, sou reincidente, pretendo cometer o mesmo crime em 2018 e 2022, votando em LULA, que fazer?

Um comentário:

  1. Voce é PTista só nao admite...
    Há meias verdades mesmo pros dois lados, "A Globo, nada a vê" (aquela que pede dinheiro nas suas campanhas de TV, mas que mais de milhão para ganhador de um programa inútil chamado BBB), é igual a Dilma e Lula "nada vê"...
    Continuar atacando PSDB e GLOBO pra quem disse que não defenda A ou B é bem estranho, só não é mais estranho do que você não publica os comentários contrários a sua opinião.

    ResponderExcluir