CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 22 de novembro de 2014

Parauapebas: CONEXÃO RURAL - RBA TV/Canal 30 e SBT no Canal 5

Cavalgada dos Amigos da Vila Paulo Fontelles é destaque no Conexão Rural neste domingo



A 2ª Cavalgada dos Amigos da Vila Paulo Fontelles, realizada dia 8 de novembro, é destaque do Conexão Rural neste domingo às 9hs na RBATV, Band, canal 30, de Parauapebas (PA) e no mesmo horário no SBT, canal 5, de Canaã dos Carajás (PA). O apresentador do programa, Lima Rodrigues, entrevista os organizadores e participantes da cavalgada e conversa com o cantor Caíque, que animou o evento interpretando muito modão sertanejo.

Será apresentada também uma entrevista com o fotógrafo Jhônatas Santos sobre o concurso de fotografia do campo promovido pelo Conexão Rural, em comemoração aos três anos do programa agora em dezembro. O concurso está aberto para amadores e a ideia é premiar a mais bela foto do campo na região de Parauapebas. Os interessados devem enviar as fotos para: programaconexaorural@gmail.com, informando o nome, endereço e telefone de contato.

O Conexão Rural traz ainda a música de João Lucas e Diego. A dupla se apresentou dia 8 de novembro no Parauapebas Music Festival. O programa tem produção, apresentação e direção do jornalista Lima Rodrigues e imagens de João Filho e Paulo Cavalcante e edição de João Pezão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário