CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Os fantasmas do Josineto

Em agosto, funcionária fantasma foi exonerada por Josineto e recebeu R$ 5.695,84 



Como se observa, os fantasmas da Câmara de Parauapebas, com a ajuda do vereador JOSINETO FEITOSA estão ressuscitando, em agosto um deles recebeu pela sua exoneração o montante de R$ 5.695,84, retornando ao mundo dos vivos.

Vereador Josineto esconde informações

Observe que o vereador esconde informações cruciais, como por exemplo qual o período que a "fantasma" assombrou o erário municipal, ou seja, a data da nomeação e a data da exoneração, mas o Ministério Público nem se importa, para eles, de se concluir, são coisas sobrenaturais, pura imaginação! Mas, obviamente, os autores da Ação Popular irão ao CNMP saber o motivo da paralisia do MP em Parauapebas, obviamente, ou farão de conta?

Serventuários

Impressiona, decorridos mais de 15 dias da autuação da AÇÃO POPULAR e as autoridades envolvidas não tenham sido citadas pelos serventuários da justiça em Parauapebas, impressiona mesmo, conforme se constata na página oficial do TJPA na internet, um absurdo que merece a devida apuração junto ao CNJ.

Qual seria a dificuldade do serventuário da justiça de Parauapebas, em sede de AÇÃO POPULAR citar as autoridade denunciadas ou intimar o Ministério Público? 

Qual seria, não estamos falando dos fantasmas, esses sabemos que citá-los será muito difícil, o que será possível mediante citação por EDITAL. 

Será tudo imaginação?

O mistério público é saber se o MINISTÉRIO PÚBLICO fará alguma coisa tão logo seja intimado dos fatos, afinal, são muitas Ações Populares, quase todas com liminares judicias deferidas, mas estranhamente os promotores de justiça em Parauapebas não tem instaurados os inquéritos civis e nem as ações de improbidades administrativas e muito menos as ações criminais pertinentes, acaso necessárias, por certo, o Ministério Público deve dizer: será tudo imaginação desse povo, inclusive a operação da Polícia Federal no antro das falcatruas!

Seria escandaloso!

Seria muito estranho se constatar que tanto o MPPA como o judiciário em Parauapebas tenham servidores (contratados temporariamente) cedidos pela prefeitura e pela Câmara, seria muito estranho, muito estranho mesmo, na modesta avaliação do Sol do Carajás seria muito ESCANDALOSO!

2 comentários:

  1. Através da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido; a indiferença daqueles que deveriam saber melhor; o silêncio da voz da justiça quando ela mais importava ; que tem tornado ao mal triunfar (Hailé Salassié)

    ResponderExcluir
  2. Eles vão demitir muita gente e vão aproveitar para dar uma boa rescisão, pagamento de férias, décimo, para os pobres fantasmas, vão afundar ainda mais o pé na lama.

    ResponderExcluir